Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP.MBA em Business Innovation pela FIAP – SP. Mestrado em administração pela Fundação Dom Cabral – FDC – BH com cursos de especialização em Comercio Exterior pela FGV-SP, em conselhos de administração pela Fundação Dom Cabral (BH) e Empreendedorismo pelo Babson College (Boston/USA), possui mais de 35 anos de experiencia professional na área de marketing e vendas. Foi um dos responsáveis pela introdução do conceito de Trade Marketing na Unilever nos anos 90 Lançou o primeiro serviço de TV por Assinatura via satélite digital no Brasil, e desde 2001 vem atuando no Mercado de “Live Marketing” em posições executivas em diversas empresas do setor. Nos últimos 10 anos gerenciou mais de 250 eventos B2C e B2B como feiras com foco na geração de negócios em mais de 20 setores da economia e atuou também com diversos eventos focados no mercado de entretenimento ao vivo como shows e festivais de música. Já foi o responsável comercial pelos dois maiores eventos privados do Brasil atuando pelo Rock In Rio e pelo Salão do Automóvel, ambos com mais de 700 mil participantes. Hoje atua na sua empresa de consultoria especializada na definição de estratégia para grandes eventos. Em 2021 recebeu o Prêmio CAIO como personalidade do ano no setor de eventos no Brasil por causa da idealização e organização da Expo Retomada primeiro evento a ser realizado oficialmente após a pandemia Covid-19.. Atua hoje também como diretor executivo da UBRAFE principal entidade do setor de eventos com foco na geração de negócios desde Julho de 2022