Escritor e Diretor de Criação. Publicitário, redator por formação, registra entre suas principais experiências a atuação em agências como Eleve, THPromonth, Escala, Overcom, DCS, 321, Competence, Palcco, Duplo e SPR. Entre as principais marcas já atendidas estão Tramontina, Olympikus, Vonpar, Postos Ipiranga, AM&PM, Shopping Iguatemi, Lebon, Lojas Colombo, Vivo, Grendene, Asics, Azaléia, Revendas Ford, ESPM, Claro, Ughini, STB Trip&Travel, Ortopé. Entre seus principais prêmios estão o Galo de Ouro, no Festival Internacional de Gramado, pelo filme Alimentos Abandonados, para o Banco de Alimentos. Além disso, foi Redator do Ano de 2011, no Salão Promocional da ARP. Também teve trabalhos premiado nos prêmios Col unistas, Salão da Propaganda e Criarp. Em premiações internacionais, se destaca um bronze no prêmio Latino Americano Wave, pela ação 16 Dias Dentro de um Ford, para a ABRADIF e criação publicada na revisa alemã Lüzer Archive. Atualmente atua na SPR Agency, além de dirigir a criação, também acumula a função de Diretor de Estratégias Digitais, onde é responsável pela comunicação de marcas como SESC, Ortopé, Laboratório Ibasa, Vigzul, Carrano, Keko Acessórios, Empresas Carburgo, FISA Construtora e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. É co-criador e gestor do HUG – Creative Social Media, a tecnologia para criação para de redes sociais do Grupo SPR. Atua também como roteirista e escritor.
Pela produtora de cinema Glaz – SP, escreveu a série de animação, Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas que foi finalista no Festival Annency, maior prêmio de animação do mundo, na França. Pesquisador sobre técnicas de storytelling, teve seu primeiro livro publicado pela Editora Novo Século – SP – Binno OXZ e o Clã de Prata – 2008, destaque na Bienal do Livro de SP no ano seguinte. Também pela Novo Século, é autor da série infantil “Conexão Fantasma”. É formado pela Unisinos no curso de Publicidade e também pela Perestroika com foco em comunicação digital. Ministra o workshop TEOREMA, onde apresenta métodos e cases de sucesso para gestão de marcas em ambientes digitais. É o criador da Fanpage “FRASE CHICLÉ” onde eventualmente escreve para 50 mil fãs.