Sócia-fundadora da Umbigo do Mundo https://umbigodomundo.com.br/, desde 1999, especializada em posicionamento de marca e cultura corporativa. Criou as metodologias Dádivas de Marca®, índice de Consistência Perceptiva®, Gifting&Rituals Map®, Sistema das Relações de Troca®, Matriz da Excelência e do Encantamento® e Plataforma CDRV para Projetos Sociais®, com projetos implementados em mais de 250 marcas dos mais diversos segmentos: saúde, tecnologia, agronegócio, educação, empreendedorismo social, consultoria, hotelaria, moda; na indústria, no varejo, em associações, start ups e OSCs.
Mestra em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM, onde se graduou em Comunicação Social. Doutoranda Livre na Unidiversidade das Kebradas. Professora de pós-graduação em temas como Brand Equity, Marketing Holístico, Economia do Conhecimento e Inovação, Tópicos Emergentes e Relações com Clientes. Colunista na Consumidor Moderno e na Mais News Rádio.
Escritora com mais de 20 títulos publicados em literatura infantil, poesia e negócios, com destaque para O Guardador de Palavras, Grande Montanha de Pequenos Poemas, Holocosmo: o Mundo que me Orbita, Gestão de Encantamento, Economia das Dádivas, Gifting e Gestão Sistêmica para um Mundo Complexo.
Mentora de jovens empreendedores sociais. Idealizadora da primeira plataforma brasileira de Educação para a Gentileza e a Generosidade https://www.gentilezagenerosidade.org.br/.
Lattes
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4228359D1