Rodrigo Gadelha

Rodrigo Gadelha

Rodrigo Gadelha. Faz tudo para ser o herói do Gabriel em tempo integral e Estrategista nas horas vagas. Apaixonado por comunicação, conheceu a propaganda aos 12 anos como officeboy, e decidiu ser publicitário nessa época e não sabe se foi sorte ou destino.

Publicitário formado em Comunicação Social (ESPM), com MBA Executivo em Administração e Marketing pela ESPM, Doutorando em Psicologia Social (Univercidad John Kennedy) e flamenguista desde os 3 anos mesmo a família toda sendo vascaína. Se acha a ovelha certa da família.

Com quase 30 anos de experiência, foi Diretor de Arte e ainda arranha em suas redes sociais, Diretor de Criação, Planner e Diretor de Conta de agencias de propaganda e marketing como Publicis Group(um dos três maiores grupos de publicidade mundo, Grafite, Grupo Eugenio (Considerado o maior especialista em Marketing imobiliário da América Latina) e Edenred (Presente em 46 países), participou do desenvolvimento de Campanhas Mundiais para Natura, Chevrolet, Unimed, Volkswagen, Sanofi, Ipiranga, Bradesco, Bayer, CVC, Pfizer entre outros.

No Marketing Político Digital desenvolveu sua própria metodologia de Planejamento Estratégico a RG Moebius usada em Campanhas para Presidencia da Republica, Senado, Governadores, Prefeitos, OAB, Unimed, CRM, Clubes de Futebol entre outras no Brasil e no exterior.

Especialista em gestão de campanhas, Big Data, WhatsApp e prefere ser chamado de Estrategista do que Marqueteiro.

Professor por paixão, passou por Senac, impacta, Unip, ESPM, Instituto Europeo de Design(ITALIA) e RenovaBr desde de 2017 em sua idealização. É Viciado nos olhos brilhando dos alunos quando eles aprendem algo novo.

Eleito o Melhor profissional de Marketing Digital do Brasil em 2021, o melhor Profissional de Redes Sociais do Brasil em 2018 e com mais de 10 prêmios na carreira.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.