Tatiana Araldi

Professora Tatiana Araldi

Tatti Araldi @tattiaraldi  
Consultoria em Relooking e Estilo Pessoal  
 
Criadora do Metódo ColorFun – metodologia exclusiva de análise de coloração pessoal com apoio exclusivo pelo aplicativo Color Fun, desenvolvido em co-participação; para facilitar o início da carreira em coloração pessoal das alunas.  
 
Graduada em Relações Internacionais com ênfase em Marketing e MBA em Psicologia do Consumidor pela ESPM; Marketing de Planejamento e Atendimento ao Consumidor pela University of California, Riverside – UCR e, pela Disney University em Liderança. Pós graduanda na Fundação Getúlio Vargas em Marketing e Mídias Sociais com ênfase em UX.  
 
Formada em Consultoria de Imagem e Estilo pelo JB Academy e Coloração Avançada pela Studio Immagine. Associada da FIPI Brasil e palestrante na federação. 
 
Já trabalhou em grandes empresas como Walt Disney Word, Dell e Lojas Renner. Em 2018, decidiu empreender e fundou a consultoria, para auxiliar pessoas nas suas jornadas de autoconhecimento. 
No mundo das cores atuou com grandes marcas como Amaro, Paquetá, AkittiGobbi Novelle e Altero.

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SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.