O Futuro do Growth Hacking – Estratégias integradas para maximizar receitas

Online ao Vivo

Inscrições até: 24/6/2024

Selecione a opção do curso para continuar

Matrículas abertas no site até o dia 24/6/2024, ou enquanto houver vagas.

Matrículas abertas no site até o dia 1719187200, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

 

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

​​​O curso visa desenvolver habilidades estratégias para aplicar processos e plano de crescimento de negócios com a metodologia de growth hacking.​​

Para quem se destina?

​​​Profissionais com conhecimento em projetos de marketing e que tenham interesse em atuar e ampliar o seu conhecimento em estratégias de crescimento no alinhando a metodologia de testes de hipótese em projetos de marketing digital. Direcionado para profissionais de publicidade & propaganda, administração e marketing. ​​

Programa

O que você vai aprender

​​Entender o perfil do profissional de Growth é fundamental, pois assim como em todas as áreas, esse setor também está em constante evolução. Os profissionais de Growth são ágeis, analíticos e criativos, capazes de identificar oportunidades e implementar estratégias eficazes para impulsionar o crescimento do negócio. No cenário mercadológico atual, os profissionais de Growth utilizam uma variedade de ferramentas e técnicas, desde análise de dados até automação de marketing, para alcançar seus objetivos. O setor de receitas desempenha um papel crucial. O Chief Revenue Officer (CRO) é o profissional encarregado de liderar esse setor, sendo responsável por impulsionar o faturamento da empresa. O CRO supervisiona as estratégias de vendas, marketing e atendimento ao cliente, buscando maximizar a receita e garantir a sustentabilidade financeira da organização.​
  • ​​Growth: Processos e Perspectivas
  • ​O Início do Crescimento
  • ​A Perspectiva Profissional em Projetos de Crescimento
  • ​Estágios e Pilares do Crescimento
  • ​A Pirâmide do Crescimento-
  • ​Metodologias e Frameworks
  • ​Cases de Sucesso em Crescimento
  • ​Evolução: Introdução ao Setor de Receitas
  • ​Visão Geral do Papel do Chief Revenue Officer (CRO) na Estrutura Organizacional
  • ​Responsabilidades e Objetivos Principais do CRO
  • ​A Perspectiva Profissional no Setor de Receitas
  • ​Composição das Áreas de Receitas
  • ​Estruturação da Área de Marketing
  • ​Estruturação da Área de Vendas
  • ​Estruturação da Área de Sucesso do Cliente
  • ​Performance na área de receitas
  • ​Integração das Áreas de Receitas
  • ​Colaboração com Outras Áreas, como Vendas, Marketing e Retenção
  • ​Métricas e Dados: Mensurando o Que Gera Faturamento
  • ​Estratégias para Melhorar o Desempenho nos Principais Canais
  • ​Desenvolvimento e Gestão de Equipes de Alto Desempenho​

Quando acontece?

Professor

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Pedro Henrique França Botelho

Certificado

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão

Ou R$
a vista no boleto*, pix ou no débito.

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos?
Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Avise-me

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.