Performance Marketing para Luxo, Moda e Beleza

Clases en línea presenciales o en directo

Inscrições até: 06/5/2024

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Matrículas abertas no site até o dia 06/5/2024, ou enquanto houver vagas.

Matrículas abertas no site até o dia 1714953600, ou enquanto houver vagas.*

*La plaza en el curso se confirma con la compensación del pago.

La obtención del certificado está condicionada a la participación en al menos el 75% de su carga lectiva.

En la versión online el curso es totalmente en directo con el profesor y, si hay interés en repasar los debates, las grabaciones de las clases estarán disponibles durante 10 días, no generando bonus de faltas de asistencia

Sobre el curso

O luxo, a moda e a beleza estão se transformando. E com essa transformação, também a jornada do consumidor se modifica. Novos canais de distribuição, novas gerações e novas expectativas dos consumidores tornam desafiadora a tarefa de converter e gerar vendas. Este curso tem como objetivo oferecer uma visão ampla de marketing de performance para os segmentos, explorando estratégias e táticas para conquistar consumidores de alto valor.

¿A quién va dirigido?

  • Profissionais de nível pleno e sênior de marketing com foco em luxo, moda ou beleza;
  • Profissionais de nível pleno e sênior de publicidade e propaganda;
  • Profissionais de nível pleno e sênior de jornalismo, que atuem dentro do contexto de marketing digital;
  • Profissionais de nível pleno e sênior que atuem com gestão de produtos digitais, growth marketing, marketing digital, digital analytics, etc;
  • Profissionais de negócio (CEO, gerentes de desenvolvimento de negócio, gestão comercial) que tenham interesse em expandir conhecimentos em marketing;

Lo que aprenderá

  • Apresentar dados e informações a respeito do novo consumidor de luxo, moda e beleza;
  • Compreender o novo consumidor do luxo, da moda e da beleza;
  • Ensinar estratégias e técnicas de marketing de performance com foco no nicho;
  • Explorar casos de sucesso e estratégias bem-sucedidas de grandes marcas do setor;
  • Desenvolver a capacidade analítica para construir, avaliar e aprovar planos de mídia com foco em performance;
  • Explorar os principais formatos de mídia e aquisição para o setor;
  • Desenvolver capacidade de compreensão da creator economy e como integrar criadores com marcas;
  • Capacitar para a construção de projetos integrados de branding e performance;
  • Capacitar para construção de planos de mensuração de marketing.
Aula 1: Transformação do Consumidor: O Novo Consumidor do Luxo
  • Na aula 1 serão abordados os temas de transformação do consumidor sob o aspecto comportamental e geracional (millenials x GenZ x Geração Alfa). Além disso, abordaremos também o novo luxo: afinal, quem é o novo consumidor de luxo? O que é luxo? Como o digital está revolucionando essa indústria? O objetivo geral é fornecer uma compreensão ampla do consumidor e de como as novas gerações se relacionam com o estético e o consumo.
Aula 2: Canais Digitais para Luxo, Moda e Beleza
  • Compreensão dos canais digitais (e-commerce, e-retail, etc.), dinâmicas, estratégias, precificação, modelo de distribuição, etc. Como o e-commerce tem se comportado na indústria de luxo? Que estratégias são eficazes? Como as marcas têm adequado suas estratégias de exclusividade para o digital? O objetivo da aula é apresentar um panorama de mercado, avaliando dados de categoria e compreendendo o futuro das diversas categorias envolvidas na indústria. Além disso, abordaremos como planejar e executar a implementação de um canal digital de vendas – do início ao fim.
Aula 3: Performance para Luxo, Moda e Beleza: Estratégias, Canais e Formatos
  • Aula orientada a mídia, com olhar para construção de estratégias de comunicação voltadas ao consumidor de luxo. Como a inteligência artificial tem sido aliada neste processo? Como trazer para a mesa a agilidade do growth? Quais são os formatos mais estratégicos? Como conduzir testes A/B? Como trabalhar agilidade, sem perder exclusividade? Nesta aula aprenderemos como construir uma estratégia de mídia com foco em branding e performance – do estratégico ao tático. Prepare-se para aprender o caminho das pedras para o sucesso da performance.
Aula 4: Mensuração e Análise
  • Aula voltada ao aprendizado de técnicas de mensuração, com foco em compreensão do ecossistema de business analytics e business Intelligence, tanto da perspectiva de negócio quanto da perspectiva de comunicação. Compreensão das principais ferramentas de business analytics e Intelligence (Google Analytics, Tableau, Power BI etc.) Exemplificação das métricas de marketing, estratégicas e táticas, com olhar para branding e performance.
Aula 5: Projeto
  • Será proposto à turma um desafio para a construção e apresentação de um projeto no último dia de aula, com feedback do professor. O projeto deverá integrar as aulas anteriores, sendo composto de plano estratégico, plano tático e plano de mensuração. O objetivo é compreender se os alunos absorveram os conteúdos bem como gerar aprendizado conjunto da sala na troca.

¿Cuándo se produce?

Comisario

Profesionales inspiradores que están transformando el mercado

​​Gustavo Franco​

Certificado

Invierte en tu futuro

Em até 10x

R$ 124,00

sem juros no cartão

Ou R$ 1.240,00 a vista no boleto*, pix ou no débito.

* Forma de pago disponible para inscripciones hasta cinco días antes del inicio del curso. Una vez finalizado el plazo, solo se aceptará el pago con tarjeta de crédito.

Descuento exclusivo para estudiantes y antiguos estudiantes

20% de desconto

Tarifa completa del curso para estudiantes y antiguos estudiantes de los cursos de grado y posgrado de ESPM.

5% de desconto

Tarifa completa para estudiantes y antiguos estudiantes de los cursos de extensión de ESPM.

El curso podrá cancelarse y/o aplazarse si no hay un número mínimo de alumnos inscritos que justifique la apertura del curso. Se enviará una comunicación a su dirección de correo electrónico24 horas antes del inicio del curso.

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

SITIO

Onde o curso aconterá?

São Paulo - ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

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Satisfacción de la salida

Investigación del Egresso 2021 - Cia de Talentos

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Me siento cualificado para afrontar los retos del trabajo gracias al curso que he realizado en mi universidad

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PREGUNTAS FRECUENTES

Preguntas frecuentes

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El proyecto parte de un énfasis en el aprendizaje basado en competencias con dos ventajas principales: por un lado, crea una conexión directa entre la validación académica de los estudiantes y el proceso de contratación y selección de las empresas; por otro, permite a los estudiantes crear itinerarios totalmente personalizados en función de sus intereses y demandas profesionales.

 

Los alumnos podrán estudiar las insignias ESPM de forma individual (por ejemplo, Design Thinking Badge), haciendo que su experiencia de aprendizaje sea totalmente personalizada, a su propio ritmo y de acuerdo a su realidad económica o momento profesional. También dispondrá de los Combos ESPM, que son conjuntos de insignias sugeridas por ESPM para una formación específica (por ejemplo, Postgrado en Big Data o Diseño y Estrategia de Innovación).

 

En él, los alumnos se convertirán en los protagonistas de su propio Viaje ESPM con la misión de acumular el mayor número posible de insignias a lo largo de su recorrido. Al fin y al cabo, no hay límites para el número de insignias que se pueden ganar en el aprendizaje permanente.

Las insignias son credenciales digitales trazables que representan el logro del alumno en el desarrollo de la competencia que dicha insignia representa. Las insignias, que tienen trazabilidad pública y certificación del emisor, son la versión contemporánea de los certificados tradicionales.

 

Los certificados representan la completitud de un alumno frente a una propuesta pedagógica en un área de conocimiento (por ejemplo, Gestión de Proyectos o Marketing Digital), mientras que las insignias representan el dominio de un alumno en el desarrollo de una competencia específica inserta en un área de conocimiento (por ejemplo, Design Thinking o Social Media KPIs).

Las insignias ofrecidas se someten a una revisión del enfoque pedagógico y la estructura tecnológica. Por lo tanto, sólo la aprobación en las ofertas disponibles en la sección de insignias en el sitio web ESPM son elegibles para recibir la credencial digital.

 

Pero permanezca atento. A lo largo del año se añaden continuamente nuevas ofertas de insignias.

Por ahora, sólo las ofertas disponibles en la sección "ESPM dinámico" del sitio web forman parte de la cartera, pero a lo largo del año se incluyen nuevas ofertas.

La certificación ofrecida al aprobar el curso no es válida. Sin embargo, los puntos acumulados en cada insignia son válidos durante 3 años a partir de la fecha de recepción para ser utilizados para actualizar a certificaciones más completas (véase la pregunta "¿Qué puedo hacer con mis insignias?").

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Programa SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.