Acceso exclusivo para estudiantes y profesores
0
Total R$ 0

Actualización

​​Criação de Campanhas Estratégicas de Endomarketing​

En directo en línea

Inscrições: Encerradas
Inscrições até:

Seleccione las preferencias del curso

Suscríbase a

Seleccione la opción de curso para continuar

*La plaza en el curso se confirma con la compensación del pago.

La obtención del certificado está condicionada a su presencia en al menos el 75% del curso.

 

El curso se imparte íntegramente en directo con el profesor y, si deseas repasar los debates, las grabaciones de las clases estarán disponibles durante 10 días, no generando reembolso de las ausencias

Sobre el curso

​​Este curso vai preparar você para desenvolver uma campanha de Endomarketing do princípio ao fim, começando pelo entendimento das necessidades da organização e os objetivos do negócio, passando pelo conhecimento do público interno (personas), ações para envolvimento das lideranças, processos criativos, até chegar no lançamento das campanhas, reforços de comunicação e mensuração de resultados qualitativos e quantitativos.
  • ​Você fará um grande mergulho pelo universo do Endomarketing, planejando estratégias e táticas vencedoras para as mais diversas aplicações de campanhas na sua organização: fusão de culturas, clima interno, redução de acidentes, aumento de produtividade, diminuição de turn-over, engajamento, employer branding e muito mais.​

¿A quién va dirigido?

​​​Voltado para gerentes, coordenadores, analistas e demais profissionais das áreas de Comunicação Empresarial, Endomarketing, Desenvolvimento de Pessoas, Recursos Humanos, Marketing Corporativo, Comunicação Institucional e outras áreas que lidam com pessoas e talentos dentro das organizações.​​

Lo que aprenderá

Descubra como planejar e implementar campanhas estratégicas de Endomarketing para alcançar o melhor engajamento dos funcionários da sua organização, modificando comportamentos e obtendo resultados mensuráveis de alto impacto para o negócio.

  • Aula 1:
    • Conceitos de Endomarketing e Comunicação Interna; Definição do Problema ou Oportunidade com elaboração do briefing; Levantamento de cenários com análise das personas internas; Estabelecimento de objetivos e metas.
  • Aula 2:
    • Ações para envolvimento das lideranças da empresa; Planejamento estratégico; Planejamento Tático; Definição dos fluxos da comunicação.
  • Aula 3:
    • Exercícios práticos com metodologias criativas para ações eficazes; Criação dos conceitos essenciais; Desenvolvimento dos imaginários da comunicação para funcionários; contato com alguns cases de sucesso.
  • Aula 4:
    • Uso de incentivos para motivar colaboradores; construção do processo de estímulos produtivos; Lançamento de campanhas; Reforços de Comunicação; Alguns indicadores de mensuração qualitativa e quantitativa.
¿Cuándo se produce?
4, 5, 7 e 8/12
Dias da semana: Segunda , terça, quinta e sexta-feira
De 19.30 h a 22.30 h

*Todas las fechas están sujetas a cambios.

Comisario

Profesionales inspiradores que están transformando el mercado

Renato Avanzi

Certificado

> O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.

 

> Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.

El curso podrá cancelarse y/o aplazarse si no hay un número mínimo de alumnos inscritos que justifique la apertura del curso. Se enviará una comunicación a su dirección de correo electrónico24 horas antes del inicio del curso.

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Buscar en

Satisfacción de la salida

Investigación del Egresso 2021 - Cia de Talentos

0 %

Recomendaría mi universidad a un amigo o familiar

(parcialmente de acuerdo + totalmente de acuerdo)

0 %

Me siento cualificado para afrontar los retos del trabajo gracias al curso que he realizado en mi universidad

(parcialmente de acuerdo + totalmente de acuerdo)

A los que vieron este curso también les gustaron...

¿Cree que éste no es aún el curso de sus sueños? No hay problema, eche un vistazo a estas opciones.

Vea aquí los cursos que ya ha visitado.

¿Todavía no has visto un curso?
PREGUNTAS FRECUENTES

Preguntas frecuentes

¿Tiene alguna pregunta? Eche un vistazo aquí.

El proyecto parte de un énfasis en el aprendizaje basado en competencias con dos ventajas principales: por un lado, crea una conexión directa entre la validación académica de los estudiantes y el proceso de contratación y selección de las empresas; por otro, permite a los estudiantes crear itinerarios totalmente personalizados en función de sus intereses y demandas profesionales.

 

Los alumnos podrán estudiar las insignias ESPM de forma individual (por ejemplo, Design Thinking Badge), haciendo que su experiencia de aprendizaje sea totalmente personalizada, a su propio ritmo y de acuerdo a su realidad económica o momento profesional. También dispondrá de los Combos ESPM, que son conjuntos de insignias sugeridas por ESPM para una formación específica (por ejemplo, Postgrado en Big Data o Diseño y Estrategia de Innovación).

 

En él, los alumnos se convertirán en los protagonistas de su propio Viaje ESPM con la misión de acumular el mayor número posible de insignias a lo largo de su recorrido. Al fin y al cabo, no hay límites para el número de insignias que se pueden ganar en el aprendizaje permanente.

Las insignias son credenciales digitales trazables que representan el logro del alumno en el desarrollo de la competencia que dicha insignia representa. Las insignias, que tienen trazabilidad pública y certificación del emisor, son la versión contemporánea de los certificados tradicionales.

 

Los certificados representan la completitud de un alumno frente a una propuesta pedagógica en un área de conocimiento (por ejemplo, Gestión de Proyectos o Marketing Digital), mientras que las insignias representan el dominio de un alumno en el desarrollo de una competencia específica inserta en un área de conocimiento (por ejemplo, Design Thinking o Social Media KPIs).

Las insignias ofrecidas se someten a una revisión del enfoque pedagógico y la estructura tecnológica. Por lo tanto, sólo la aprobación en las ofertas disponibles en la sección de insignias en el sitio web ESPM son elegibles para recibir la credencial digital.

 

Pero permanezca atento. A lo largo del año se añaden continuamente nuevas ofertas de insignias.

Por ahora, sólo las ofertas disponibles en la sección "ESPM dinámico" del sitio web forman parte de la cartera, pero a lo largo del año se incluyen nuevas ofertas.

La certificación ofrecida al aprobar el curso no es válida. Sin embargo, los puntos acumulados en cada insignia son válidos durante 3 años a partir de la fecha de recepción para ser utilizados para actualizar a certificaciones más completas (véase la pregunta "¿Qué puedo hacer con mis insignias?").

R$1.090,00

1.090,00

Notificarme

Programa SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.