Acceso exclusivo para estudiantes y profesores
0
Total R$ 0

Actualización

​​Key Account Management – KAM​

En directo en línea

Inscrições: Encerradas
Inscrições até:

Seleccione las preferencias del curso

Suscríbase a

Seleccione la opción de curso para continuar

*La plaza en el curso se confirma con la compensación del pago.

La obtención del certificado está condicionada a su presencia en al menos el 75% del curso.

 

El curso se imparte íntegramente en directo con el profesor y, si deseas repasar los debates, las grabaciones de las clases estarán disponibles durante 10 días, no generando reembolso de las ausencias

Sobre el curso

Para crescer e expandir, uma Organização deve proteger seus mais importantes ativos – sua base de Clientes leais. Alguns destes Clientes requerem uma atenção diferenciada de forma a serem conquistados, fidelizados e junto a estes gerar mais negócios. E esta atenção pode significar a diferença entre uma operação comercial transacional e uma operação comercial orientada a geração de valor para a Organização e seus Clientes. Neste curso, o Professor Adriano Amui irá conduzi-lo na metodologia KAM – Key Account Management, auxiliando-o dentre outros aspectos a determinar quais devem ser os KAM’s em sua carteira de Clientes e Prospects, bem como a definição de estratégias competitivas para gerenciar estes relacionamentos.
  • Ao final deste Programa, os Participantes serão capazes de:
    • Compreender o modelo estratégico Key Account Management, comparando-os com alternativas Go-To-Market e definindo a forma mais apropriada de atuação;
    • Aplicar o modelo de Key Account Management executando as melhores práticas apresentadas durante o curso;
    • Analisar e identificar novas oportunidades de atuação junto a Clientes existentes e/ou Novos Clientes diferenciando-os através da Matriz de Segmentação de KAM;
    • Criar Propostas de Valor adequadas a cada Cliente e grupo de Clientes KAM produzindo Planos Cliente a serem implementados dentro da metodologia;
    • Avaliar a oportunidade de criar um modelo de interação superior e sinérgico entre a estrutura KAM e as demais áreas da organização, criticando os processos atuais vis a vis a necessidade dos Clientes KAM;
    • Aplicar novas técnicas comerciais e de negociação aderentes a forma de atuação proposta;

¿A quién va dirigido?

  • ​​​Lifelong Learning ESPM: Consolidado ​
  • Diretores, gerentes e coordenadores KAM, vendas, trade marketing e marketing, especialistas, analistas, assistentes, gerentes e diretores de pequenas e médias empresas, e estudantes interessados em desenvolver competências correlatas a Key Account Management e captação de valor em um curso de curta duração.

Lo que aprenderá

​​​Programa de intenso aprendizado e debates sobre a implantação e gestão de um modelo KAM –  Key Account Management.

  • ​​1 – Conheça o que é KAM de verdade, compare ao status quo e estabeleça um plano de desenvolvimento para sua empresa, você e seu time:
    • ​ Conceituação e objetivos em Key Account Management – Conheça o que é um verdadeiro KAM, compare ao seu status quo e estabeleça um plano de desenvolvimento;
    •  Áreas de atuação e principais funções de um Key Account Manager;
    • Competências e Habilidades de um Executivo KAM;
  • ​2 – Analise de forma Estratégica e Potencialize seus resultados:
    • ​ Ferramentas de análise de mercado para suporte aos Key Account Managers;
    • Seleção de contas-chave e posicionamento de mercado sob a ótica do Key Account Management;
    • Valor gerado e Valor percebido
    • Estratégias e táticas de negociação para os Key Account Managers;
  • ​3 – Execução: A hora da verdade:
    • O Key Account Plan e suas fases de implantação;
    • Métodos e técnicas eficazes para a implantação do Key Account Plan;
    • Valor gerado e valor percebido.
¿Cuándo se produce?
16, 17, 18 e 19/10
Dias da semana: De segunda a quinta-feira
De 19.30 h a 22.30 h

*Todas las fechas están sujetas a cambios.

Novas turmas abertas

Junte-se à nova turma deste curso incrível agora mesmo

Certificado

> O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.

 

> Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.

El curso podrá cancelarse y/o aplazarse si no hay un número mínimo de alumnos inscritos que justifique la apertura del curso. Se enviará una comunicación a su dirección de correo electrónico24 horas antes del inicio del curso.

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Buscar en

Satisfacción de la salida

Investigación del Egresso 2021 - Cia de Talentos

0 %

Recomendaría mi universidad a un amigo o familiar

(parcialmente de acuerdo + totalmente de acuerdo)

0 %

Me siento cualificado para afrontar los retos del trabajo gracias al curso que he realizado en mi universidad

(parcialmente de acuerdo + totalmente de acuerdo)

A los que vieron este curso también les gustaron...

¿Cree que éste no es aún el curso de sus sueños? No hay problema, eche un vistazo a estas opciones.

En colaboración con Vogue

Vea aquí los cursos que ya ha visitado.

¿Todavía no has visto un curso?
PREGUNTAS FRECUENTES

Preguntas frecuentes

¿Tiene alguna pregunta? Eche un vistazo aquí.

El proyecto parte de un énfasis en el aprendizaje basado en competencias con dos ventajas principales: por un lado, crea una conexión directa entre la validación académica de los estudiantes y el proceso de contratación y selección de las empresas; por otro, permite a los estudiantes crear itinerarios totalmente personalizados en función de sus intereses y demandas profesionales.

 

Los alumnos podrán estudiar las insignias ESPM de forma individual (por ejemplo, Design Thinking Badge), haciendo que su experiencia de aprendizaje sea totalmente personalizada, a su propio ritmo y de acuerdo a su realidad económica o momento profesional. También dispondrá de los Combos ESPM, que son conjuntos de insignias sugeridas por ESPM para una formación específica (por ejemplo, Postgrado en Big Data o Diseño y Estrategia de Innovación).

 

En él, los alumnos se convertirán en los protagonistas de su propio Viaje ESPM con la misión de acumular el mayor número posible de insignias a lo largo de su recorrido. Al fin y al cabo, no hay límites para el número de insignias que se pueden ganar en el aprendizaje permanente.

Las insignias son credenciales digitales trazables que representan el logro del alumno en el desarrollo de la competencia que dicha insignia representa. Las insignias, que tienen trazabilidad pública y certificación del emisor, son la versión contemporánea de los certificados tradicionales.

 

Los certificados representan la completitud de un alumno frente a una propuesta pedagógica en un área de conocimiento (por ejemplo, Gestión de Proyectos o Marketing Digital), mientras que las insignias representan el dominio de un alumno en el desarrollo de una competencia específica inserta en un área de conocimiento (por ejemplo, Design Thinking o Social Media KPIs).

Las insignias ofrecidas se someten a una revisión del enfoque pedagógico y la estructura tecnológica. Por lo tanto, sólo la aprobación en las ofertas disponibles en la sección de insignias en el sitio web ESPM son elegibles para recibir la credencial digital.

 

Pero permanezca atento. A lo largo del año se añaden continuamente nuevas ofertas de insignias.

Por ahora, sólo las ofertas disponibles en la sección "ESPM dinámico" del sitio web forman parte de la cartera, pero a lo largo del año se incluyen nuevas ofertas.

La certificación ofrecida al aprobar el curso no es válida. Sin embargo, los puntos acumulados en cada insignia son válidos durante 3 años a partir de la fecha de recepción para ser utilizados para actualizar a certificaciones más completas (véase la pregunta "¿Qué puedo hacer con mis insignias?").

R$1.290,00

1.290,00

Notificarme

NOVAS TURMAS ABERTAS

Junte-se à nova turma deste curso incrível agora mesmo

Programa SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.