ACCESO EXCLUSIVO PARA PROFESORES

ACCESO EXCLUSIVO PARA ESTUDIANTES

Cursos de vacaciones

Branding e Comportamento do Consumidor

En directo en línea

Inscrições: Encerradas
Inscrições até:

Seleccione las preferencias del curso

Suscríbase a

Seleccione la opción de curso para continuar

*La plaza en el curso se confirma con la compensación del pago.

La obtención del certificado está condicionada a su presencia en al menos el 75% del curso.

 

El curso se imparte íntegramente en directo con el profesor y, si deseas repasar los debates, las grabaciones de las clases estarán disponibles durante 10 días, no generando reembolso de las ausencias

Sobre el curso

Os principais objetivos do curso são:
  • ​​Trazer uma perspectiva atual e sólida sobre o consumidor contemporâneo;
  • ​Fornecer inúmeros insights para os participantes;
  • ​Dar mais conforto e subsídios aos alunos e alunas para pensarem marcas competitivas, por meio dos temas tratados, uso de cases e reflexões apresentadas.
  • ​Fugir das abordagens “lugar comum” que são fornecidas no mercado;
  • ​Dividir “achados” de estudos e pesquisas desenvolvidas pelo professor ou por outros estudiosos;

¿A quién va dirigido?

  • ​​​Profissionais e estudantes de Marketing, Branding, Relações
  • ​Públicas, Administração, Publicidade e Propaganda, recém-formados, executivos, todos interessados em aprender sobre o consumidor contemporâneo e sobre marcas​​

Lo que aprenderá

​​​Nunca foi tão importante entender o consumo, seus valores e as transformações comportamentais para pensarmos e construirmos marcas mais competitivas, perenes e atuais.

​Marcas são atalhos, são promessas que estão presentes na mente e no coração das pessoas. Marcas facilitam escolhas, encantam e se tornam parte das histórias que as pessoas contam sobre elas mesmas.

​​Esse curso, de fato, coloca o consumidor na centralidade de todo o processo.

  • ​Quanto mais entendemos o comportamento, as crenças, os contextos e as características do público, mais relevante e interessante ficamos. O trabalho de construir marcas fica mais real e excitante. E o melhor: ele é acessível a todos, não importando o mercado, o tamanho da empresa ou a formação do profissional.
  • ​Esse curso traz inúmeros insights poderosos de estudos e vivência prática para você e sua empresa crescerem!
​​Aula 1
  • ​Fundamentos e conceitos preliminares;
  • ​As marcas e o espírito do tempo;
  • ​​Quem é o consumidor atual? Quais são suas principais crenças e expectativas quando se relaciona com as marcas?
  • ​Gerações (baby boomers, x, y, z…): marcos históricos, características, valores e interação entre diferentes camadas geracionais de consunidores;
​Aula 2
  • ​Novas regras entre marcas e consumidores;
  • ​Consumir é um idioma, é mais ser do que ter;
  • ​Estudos de caso: Hebe Camargo, Funk Ostentação, entre outros;
​​Aula 3
  • ​Alicerces do branding e observações aplicadas;
  • ​As melhores práticas das marcas de sucesso;
  • ​Personalidade de marca: como fazer (demonstração prática);
  • ​O que podemos aprender sobre marcas com artistas como Andy Warhol?
  • ​Diferenciação, relevância, estima e “awareness”;
​Aula 4
  • ​Brand Driven Innovation
  • ​Comportamentos emergentes e tendências
  • ​Coolness de Marca
¿Cuándo se produce?
21, 22, 23/3
Dias da semana: Quinta, sexta-feira e sábado
Quinta e sexta das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 16h

*Todas las fechas están sujetas a cambios.

Comisario

Profesionales inspiradores que están transformando el mercado

Gabriel Rossi

Certificado

> O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.

 

> Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.

El curso podrá cancelarse y/o aplazarse si no hay un número mínimo de alumnos inscritos que justifique la apertura del curso. Se enviará una comunicación a su dirección de correo electrónico24 horas antes del inicio del curso.

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Buscar en

Satisfacción de la salida

Investigación del Egresso 2021 - Cia de Talentos

0 %

Recomendaría mi universidad a un amigo o familiar

(parcialmente de acuerdo + totalmente de acuerdo)

0 %

Me siento cualificado para afrontar los retos del trabajo gracias al curso que he realizado en mi universidad

(parcialmente de acuerdo + totalmente de acuerdo)

A los que vieron este curso también les gustaron...

¿Cree que éste no es aún el curso de sus sueños? No hay problema, eche un vistazo a estas opciones.

Em parceria com GQ Brasil

Vea aquí los cursos que ya ha visitado.

¿Todavía no has visto un curso?
PREGUNTAS FRECUENTES

Preguntas frecuentes

¿Tiene alguna pregunta? Eche un vistazo aquí.

El proyecto parte de un énfasis en el aprendizaje basado en competencias con dos ventajas principales: por un lado, crea una conexión directa entre la validación académica de los estudiantes y el proceso de contratación y selección de las empresas; por otro, permite a los estudiantes crear itinerarios totalmente personalizados en función de sus intereses y demandas profesionales.

 

Los alumnos podrán estudiar las insignias ESPM de forma individual (por ejemplo, Design Thinking Badge), haciendo que su experiencia de aprendizaje sea totalmente personalizada, a su propio ritmo y de acuerdo a su realidad económica o momento profesional. También dispondrá de los Combos ESPM, que son conjuntos de insignias sugeridas por ESPM para una formación específica (por ejemplo, Postgrado en Big Data o Diseño y Estrategia de Innovación).

 

En él, los alumnos se convertirán en los protagonistas de su propio Viaje ESPM con la misión de acumular el mayor número posible de insignias a lo largo de su recorrido. Al fin y al cabo, no hay límites para el número de insignias que se pueden ganar en el aprendizaje permanente.

Las insignias son credenciales digitales trazables que representan el logro del alumno en el desarrollo de la competencia que dicha insignia representa. Las insignias, que tienen trazabilidad pública y certificación del emisor, son la versión contemporánea de los certificados tradicionales.

 

Los certificados representan la completitud de un alumno frente a una propuesta pedagógica en un área de conocimiento (por ejemplo, Gestión de Proyectos o Marketing Digital), mientras que las insignias representan el dominio de un alumno en el desarrollo de una competencia específica inserta en un área de conocimiento (por ejemplo, Design Thinking o Social Media KPIs).

Las insignias ofrecidas se someten a una revisión del enfoque pedagógico y la estructura tecnológica. Por lo tanto, sólo la aprobación en las ofertas disponibles en la sección de insignias en el sitio web ESPM son elegibles para recibir la credencial digital.

 

Pero permanezca atento. A lo largo del año se añaden continuamente nuevas ofertas de insignias.

Por ahora, sólo las ofertas disponibles en la sección "ESPM dinámico" del sitio web forman parte de la cartera, pero a lo largo del año se incluyen nuevas ofertas.

La certificación ofrecida al aprobar el curso no es válida. Sin embargo, los puntos acumulados en cada insignia son válidos durante 3 años a partir de la fecha de recepción para ser utilizados para actualizar a certificaciones más completas (véase la pregunta "¿Qué puedo hacer con mis insignias?").

R$1.240,00

1.240,00

Traducir

Según su elección

[gtranslate]

Notificarme

Programa SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.