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Novas Estratégias do Marketing 5.0 e Transformação Digital de Negócios

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*La plaza en el curso se confirma con la compensación del pago.

La obtención del certificado está condicionada a su presencia en al menos el 75% del curso.

 

El curso se imparte íntegramente en directo con el profesor y, si deseas repasar los debates, las grabaciones de las clases estarán disponibles durante 10 días, no generando reembolso de las ausencias

Sobre el curso

​​A pandemia acelerou a transformação do ambiente de negócios e do comportamento dos consumidores. Por decorrência, existe hoje uma maior urgência na transformação digital da empresas e na adoção de novas estratégias de Marketing, que evolui para se adaptar ao novo mercado .

​Este curso prático vai ajudá-lo a entender este momento de transformação, as novas abordagens do marketing 5.0 e como se posicionar frente aos novos desafios e oportunidades do mundo digital.

¿A quién va dirigido?

  • ​​​Líderes de grades empresas ou departamentos que estão iniciando seu processo de transformação digital
  • ​Líderes ou empreendedores de pequenas e médias empresas.
  • ​Profissionais em geral que buscam entender o fenômeno da Transformação Digital e o Marketing 5.0 para acelerar suas carreiras

Lo que aprenderá

​​Habilitar profissionais a lidarem de forma mais produtiva com os desafios da Transformação Digital através da construção de uma estrutura para organizar a transformação do seu negócio com foco no desenvolvimento de novas abordagens e estratégias de marketing 5.0. ​
O novo Ambiente de negócios, Transformação Digital e a necessidade de um novo Marketing 
  • Evolução tecnológica e as Revoluções Industriais 
  • Novas Tecnologias da Indústria e seus impactos nos negócios 
  • A urgência da Transformação Digital dos negócios na era Pós-Covid 19. 
  • Novos Objetivos de Marketing 
  Novas premissas estratégicas para Transformação dos Negócios 
  • Novas Premissas Estratégias de Clientes: O fim do mercado de consumo massivo 
  • Novas Premissas Estratégias de Dados 
  • Novas Premissas Estratégias de Competição 
  • Novas Premissas Estratégias de Inovação 
  • Novas Premissas Estratégias para definição do Propósito e Valor 
  Pilares da Transformação Digital e a evolução do Marketing 
  • Os 4 pilares da Transformação Digital  
  • Jornada do cliente/consumidor 
  • Revisão dos processos a partir do digital 
  • Novos modelos de negócio 
  • Empoderamento dos colaboradores e Novas competências 
  • A evolução do Marketing: do Marketing 1.0 ao Marketing 5.0 
  • Autodiagnóstico: Em que fase estamos em nossa empresa 
​​​ Os 5 novos desafios do Marketing 5.0 
  • Data Driven Marketing 
  • Marketing Preditivo 
  • Marketing Contextual 
  • Marketing Aumentado 
  • Marketing Ágil  
  Desenvolvendo o Marketing 5.0. 
  • Ferramentas e tecnologias digitais que apoiam o Marketing 5.0 
  • Marcas humanizadas 
  • O novo caminho do consumidor: Os 4 A´s 
  • A integração do Marketing Tradicional e Digital 

¿Cuándo se produce?

Certificado

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El curso podrá cancelarse y/o aplazarse si no hay un número mínimo de alumnos inscritos que justifique la apertura del curso. Se enviará una comunicación a su dirección de correo electrónico24 horas antes del inicio del curso.

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

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PREGUNTAS FRECUENTES

Preguntas frecuentes

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El proyecto parte de un énfasis en el aprendizaje basado en competencias con dos ventajas principales: por un lado, crea una conexión directa entre la validación académica de los estudiantes y el proceso de contratación y selección de las empresas; por otro, permite a los estudiantes crear itinerarios totalmente personalizados en función de sus intereses y demandas profesionales.

 

Los alumnos podrán estudiar las insignias ESPM de forma individual (por ejemplo, Design Thinking Badge), haciendo que su experiencia de aprendizaje sea totalmente personalizada, a su propio ritmo y de acuerdo a su realidad económica o momento profesional. También dispondrá de los Combos ESPM, que son conjuntos de insignias sugeridas por ESPM para una formación específica (por ejemplo, Postgrado en Big Data o Diseño y Estrategia de Innovación).

 

En él, los alumnos se convertirán en los protagonistas de su propio Viaje ESPM con la misión de acumular el mayor número posible de insignias a lo largo de su recorrido. Al fin y al cabo, no hay límites para el número de insignias que se pueden ganar en el aprendizaje permanente.

Las insignias son credenciales digitales trazables que representan el logro del alumno en el desarrollo de la competencia que dicha insignia representa. Las insignias, que tienen trazabilidad pública y certificación del emisor, son la versión contemporánea de los certificados tradicionales.

 

Los certificados representan la completitud de un alumno frente a una propuesta pedagógica en un área de conocimiento (por ejemplo, Gestión de Proyectos o Marketing Digital), mientras que las insignias representan el dominio de un alumno en el desarrollo de una competencia específica inserta en un área de conocimiento (por ejemplo, Design Thinking o Social Media KPIs).

Las insignias ofrecidas se someten a una revisión del enfoque pedagógico y la estructura tecnológica. Por lo tanto, sólo la aprobación en las ofertas disponibles en la sección de insignias en el sitio web ESPM son elegibles para recibir la credencial digital.

 

Pero permanezca atento. A lo largo del año se añaden continuamente nuevas ofertas de insignias.

Por ahora, sólo las ofertas disponibles en la sección "ESPM dinámico" del sitio web forman parte de la cartera, pero a lo largo del año se incluyen nuevas ofertas.

La certificación ofrecida al aprobar el curso no es válida. Sin embargo, los puntos acumulados en cada insignia son válidos durante 3 años a partir de la fecha de recepción para ser utilizados para actualizar a certificaciones más completas (véase la pregunta "¿Qué puedo hacer con mis insignias?").

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Programa SEED

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.