2º Fashion Digital Day

Online

O curso Master em Fashion Digital Business do LIVE EAD da ESPM preparou mais uma edição do Fashion Digital Day.

Serão 8 horas de muita inovação e pockets exclusivos sobre o universo da moda digital.

O objetivo dessa 2ª Edição é discutir alguns aspectos de marketing e negócios que são muito importantes para moda, sendo eles os influenciadores digitais, o e-commerce, a moda consciente, e o live shopping. Marcas e especialistas são convidados para compartilhar seus negócios e percepções sobre estes temas que tangem a gestão digital dos negócios de moda.

Confira a programação completa e participe!

Quando:

Programação completa

Das 14h às 16h

Como trabalhar com criadores de conteúdo by LTK

Profa. Caline Migliato

Qual é o papel dos criadores de conteúdo na estratégia de comunicação de uma marca? É possível mensurar seu impacto? Quanto vale o like? Como trabalhar com marketing de influência em um momento de investimentos racionalizados? Você vai saber as respostas para essas e outras perguntas no bate-papo incrível entre Vic Muniz, Account Manager na LTK – maior plataforma de monetização conteúdo para influenciadores, Pascoal Martorelli da L’Oréal Professionnel e Marília Idesti da IDA.

Quero participar!

Palestrantes

Das 16h às 18h

A moda e o consumidor consciente: o consumo consciente no digital

Profa. Lorena Borja

Descubra como encontrar possibilidades de novos modelos de negócios no ambiente digital, a partir do comportamento dos consumidores diante das ofertas que incentivam o consumo consciente no setor de moda.

Quero participar!

Palestrantes

Das 18h às 20h

Novos modelos de venda online

Prof. Felipe Dellacqua

Vendas online são a realidade do mercado de moda, porém, ainda se desenvolvendo em alguns segmentos. Conheça os variados modelos de implantação e operações, além dos novos formatos de venda online.

Quero participar!

Palestrantes

Das 20h às 22h

O futuro do social shopping by LTK

Profa. Katherine Sresnewsky

É esperado que a indústria de influenciadores movimente mais de US$ 8 bilhões até o final deste ano, e o aplicativo de compras por meio do creator LTK foi criado nesse contexto. Vamos bater um papo com Gabriella Coffoni, responsável pela marca na América Latina, além das influenciadoras de moda Karina Resk (@karinastylediaries) e Nath Araújo (@nanaths).

Quero participar!

Palestrantes