Cerimônia de Formatura
Mestrado ou Doutorado
A realização de um Mestrado e/ou Doutorado é um marco na trajetória profissional e pessoal. Portanto, todo o seu empenho e dedicação merece ser comemorado. É com muita satisfação que a ESPM convida você para celebrar a conclusão do seu curso Stricto Sensu.
Saiba que a ESPM realiza esse evento sem custos aos formandos e formandas. Você poderá ter 2 (dois) convidados presentes (crianças de até 6 anos não precisam de convite). Aos que não puderem ou desejarem participar, o comparecimento não é obrigatório e não implica na retirada do Diploma.
Venha transformar esse momento ainda mais inesquecível e cheio de inusitude!
Confira as informações e a programação:
Data: 13/6/2023
Cursos:
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração (PPGA)
Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (MPCC)
Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação e Práticas de Consumo (PPGCOM)
Formandos referentes ao período de 2019 a 2022.
Local e horário da cerimônia:
ESPM ‒ Campus Álvaro Alvim | Auditório Philip Kotler
Rua Doutor Álvaro Alvim, 123 ‒ Vila Mariana, São Paulo/SP.
Início: Às 19h30.
Local e horário para chegada dos formandos:
ESPM ‒ Campus Álvaro Alvim | Auditório Renato Castelo Branco
Chegada para fotos e retirada da beca: Às 18h.
Confirme a sua participação até 6/6/2023
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe: [email protected].
FAQ
Orientações aos formandos e formandas:
A ESPM oferece a solenidade desta celebração festiva a todos os formandos gratuitamente.
A presença não é obrigatória, já que se trata de uma cerimônia festiva. A ausência não implica a retirada do Certificado de Conclusão de Curso.
Sim, você poderá ter dois (2) convidados presentes no evento. Basta apresentar o documento de identificação na recepção. Crianças de até 6 anos não precisam de convite.
Sim, a transferência de convites poderá ser realizada mediante a apresentação de uma autorização feita pelo formando, sendo impressa ou digital, assinada e com a identificação dos novos convidados (nome e RG). A entrega será feita no mesmo dia da cerimônia, pelos próprios convidados.
Sim, a ESPM fornece as becas sem custo aos formandos. A retirada será no dia e local do evento, a partir das 18h, no auditório Renato Castelo Branco, com a devolução no mesmo local após o término da cerimônia.
O dress code será esporte fino. Lembrando que o formando estará com a beca por cima, por isso, recomendo que evite roupas com detalhes que gerem volume ou atrapalhem a sua movimentação.
Sim, temos estacionamento local, mediante pagamento de valet.
Sim, o espaço conta com rampas de acesso na entrada do auditório.
Sim, há lanchonete no campus.