Ciclo de Palestras – O papel do líder para uma cultura de inovação

Online

EDUCAÇÃO EXECUTIVA

 Participe da 2ª edição do Ciclo de Palestras promovido pela Educação Executiva ESPM e venha discutir sobre o papel do líder para uma cultura de inovação. Convidamos profissionais de diferentes setores e regiões para proporcionar um debate rico em perspectivas de negócios.

Palestrantes convidados

Carolina Losicer

Gerente de Engajamento, Comunicação e Responsabilidade Social na Coca-Cola Andina Brasil

Gerente de Engajamento, Comunicação e Responsabilidade Social na Coca-Cola Andina Brasil, com mais de 15 anos de experiência em RH, Liderança, Engajamento, Responsabilidade Social Corporativa, Propósito, Comunicação, Cultura e Clima Organizacional e uma jornada profissional envolvendo empresas como Rede Globo e Publicis Brasil. Formação: Mestrado em Gestão e Responsabilidade Social Corporativa (UFF – Latec), Pós Graduação em Marketing (COPPEAD), Comunicação Social – Publicidade (PUC Rio). Especialização: Programação Neurolinguística (SBPNL), Coaching (Tony Robins), Comunicação Não Violenta (Be Coaching/ SBPNL / Carolina Nalon), Metodologia Aprendizagem 6D (Affero), Gestão Projetos (Six Sigma), Branding (CCE PUC), Planejamento de Negócios (Facha), Cultura Organizacional e Liderança (Disney Institute), Psicologia Positiva (SBPNL), Propósito (Simon Sinek Team).

Fábio Giordani

Gerente de Suporte Enterprise na Dell EMC

Atua como Gestor de Suporte Técnico Enterprise na Dell EMC, com mais de 15 anos de atuação como Gerente de Projetos e Programas e também é autor e revisor técnico de livros na área de Gerenciamento de Projetos. Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Pessoas e Bacharelado em Administração, ambos pela ESPM/RS. Certificado Project Management Professional e Scrum Master, com grande atuação voluntária junto ao Project Management Institute (PMI®).

Gilberto Cavicchioli

Professor, Palestrante e Especialista em Treinamentos

 

Consultor de empresas experiente, professor na Pós-Graduação e MBA da ESPM nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Técnicas de Negociação e Marketing de Serviços, e da Fundação Getúlio Vargas nas disciplinas da área de Vendas.

Mestre em Administração pela PUC-SP e Engenheiro (FEI), tem especialização em administração industrial pela Fundação Vanzolini da Universidade de São Paulo – USP.

Formado pelo método Personal & Professional da Sociedade Brasileira de Coaching.

Atuou na área de Marketing na gerência de produtos em empresas multinacionais de grande porte por doze anos e tem, ainda, experiência como empreendedor no setor de equipamentos para movimentação de produtos em aeroportos.

Realiza treinamentos e palestras sobre Gestão de Serviços, Vendas e Motivação. É articulista de mídias especializadas em Vendas e Marketing de Serviços.

Autor de vários livros sobre Gestão de Pessoas, Atendimento ao Cliente e Marketing Aplicado a Serviços.