MEETING ESPM DE CANAIS DIGITAIS
"O Futuro do Marketing na Era Digital"

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO

Oferecido pelo Hub de Canais Digitais

Rio de Janeiro

PRESENCIAL

Vivencie a ESPM

O Meeting ESPM Canais Digitais é o ponto de encontro para profissionais, executivos e estudantes que desejam compreender e antecipar as transformações que estão moldando o marketing nos canais digitais. Em um cenário onde a inteligência artificial, a automação e a economia dos criadores redefinem estratégias, este evento reúne especialistas e marcas para debater o que vem a seguir. 

 

Durante um dia de imersão, você terá acesso a palestras inspiradoras, mesas redondas com líderes de mercado e insights sobre as tendências que irão redefinir os canais digitais

VAGAS PRESENCIAIS ESGOTADAS

Por que Participar

Antecipe o Futuro:

Conheça as principais tendências que estão transformando o marketing global. 

Aprenda com quem faz:

Painéis conduzidos por especialistas, autores e líderes do setor. 

Expanda seu networking:

Conecte-se com profissionais, creators e empresas que estão na vanguarda da inovação digital. 

Obtenha insights aplicáveis:

Estratégias práticas para integrar tecnologia, criatividade e dados em seus projetos. 

Segundo o relatório Statista (2025), os investimentos globais em publicidade digital devem ultrapassar US$ 900 bilhões até 2027, representando mais de 70% de todo o gasto publicitário mundial. Além disso, estudo da Deloitte (2024) aponta que 85% dos profissionais de marketing acreditam que a IA e a automação serão competências essenciais para a carreira nos próximos três anos. 

 

Esses números reforçam a urgência de estar preparado para o que está por vir.

Curador:

Bruno Peres

Bruno Peres

Professor e Coordenador da pós-graduação da ESPM-SP.

 

Mestre em Administração pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP); MBA pela Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (FUNDACE-USP); Pós-Graduação em Comunicação Digital pelo SENAC; Especialista em Estratégia e Presença Digital pela Universidade de Toronto (Canadá) e Graduado em Design Digital pela Universidade de Mogi das Cruzes. Tem certificação executiva em Inovação e Tecnologia pelo MIT (EUA).

 

Grande experiência na área de marketing e planejamento digital. Trabalhou e liderou equipes em empresas como Groupon, Accor, iFood, Discovery, ONU Refugiados e UNICEF, atuando como Head Global de Inteligência Digital em Nova Iorque.

 

Atualmente, ministra aulas e palestras sobre marketing digital em diversos países; é Professor da pós-graduação na FIA, além de Professor e Coordenador da pós-graduação na ESPM-SP.

Cronograma

8h30 às 9h – Credenciamento e Welcome coffee
9h às 9h15 – Abertura
9h15 às 10h45 – Mesa 1
10h45 às 11h Coffee
11h às 12h45 – Mesa 2
12h45 às 13h – Encerramento

8h30 às 9h

Credenciamento e Welcome coffee

Abertura

Mesa 1: “IA Aplicada ao Marketing” com Gustavo Esteves e Lucian Fialho

Gustavo Esteves

Gustavo Esteves

Fundador e CEO da Métricas Boss

Lucian Fialho

Lucian Fialho

Fundador e CTO da Métricas Boss

Coffee

Mesa 2: “Palestra Multicanalidade na Prática” com Bruno Peres

Bruno Peres

Bruno Peres

Professor e Coordenador da pós-graduação da ESPM-SP

Encerramento

Parceiro:

Logo Métricas Boss

Translate

According to your choice