Vivencie a ESPM
O Meeting ESPM Canais Digitais é o ponto de encontro para profissionais, executivos e estudantes que desejam compreender e antecipar as transformações que estão moldando o marketing nos canais digitais. Em um cenário onde a inteligência artificial, a automação e a economia dos criadores redefinem estratégias, este evento reúne especialistas e marcas para debater o que vem a seguir.
Durante um dia de imersão, você terá acesso a palestras inspiradoras, mesas redondas com líderes de mercado e insights sobre as tendências que irão redefinir os canais digitais.
- 27.NOV
- Das 8h30 às 13h
- Evento presencial
- ESPM Villa Aymoré – Ladeira da Glória, 26 - Glória, Rio de Janeiro - RJ
- Gratuito
Por que Participar
Antecipe o Futuro:
Conheça as principais tendências que estão transformando o marketing global.
Aprenda com quem faz:
Painéis conduzidos por especialistas, autores e líderes do setor.
Expanda seu networking:
Conecte-se com profissionais, creators e empresas que estão na vanguarda da inovação digital.
Obtenha insights aplicáveis:
Estratégias práticas para integrar tecnologia, criatividade e dados em seus projetos.
Segundo o relatório Statista (2025), os investimentos globais em publicidade digital devem ultrapassar US$ 900 bilhões até 2027, representando mais de 70% de todo o gasto publicitário mundial. Além disso, estudo da Deloitte (2024) aponta que 85% dos profissionais de marketing acreditam que a IA e a automação serão competências essenciais para a carreira nos próximos três anos.
Esses números reforçam a urgência de estar preparado para o que está por vir.
Curador:
Bruno Peres
Professor e Coordenador da pós-graduação da ESPM-SP.
Mestre em Administração pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP); MBA pela Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (FUNDACE-USP); Pós-Graduação em Comunicação Digital pelo SENAC; Especialista em Estratégia e Presença Digital pela Universidade de Toronto (Canadá) e Graduado em Design Digital pela Universidade de Mogi das Cruzes. Tem certificação executiva em Inovação e Tecnologia pelo MIT (EUA).
Grande experiência na área de marketing e planejamento digital. Trabalhou e liderou equipes em empresas como Groupon, Accor, iFood, Discovery, ONU Refugiados e UNICEF, atuando como Head Global de Inteligência Digital em Nova Iorque.
Atualmente, ministra aulas e palestras sobre marketing digital em diversos países; é Professor da pós-graduação na FIA, além de Professor e Coordenador da pós-graduação na ESPM-SP.
Cronograma
8h30 às 9h – Credenciamento e Welcome coffee
9h às 9h15 – Abertura
9h15 às 10h45 – Mesa 1
10h45 às 11h – Coffee
11h às 12h45 – Mesa 2
12h45 às 13h – Encerramento
8h30 às 9h
Credenciamento e Welcome coffee
9h às 9h15
Abertura
9h15 às 10h45
Mesa 1: “IA Aplicada ao Marketing” com Gustavo Esteves e Lucian Fialho

Gustavo Esteves
Fundador e CEO da Métricas Boss

Lucian Fialho
Fundador e CTO da Métricas Boss
10h45 às 11h
Coffee
11h às 12h45
Mesa 2: “Palestra Multicanalidade na Prática” com Bruno Peres

Bruno Peres
Professor e Coordenador da pós-graduação da ESPM-SP
12h45 às 13h
Encerramento