ACESSO EXCLUSIVO PARA PROFESSORES

ACESSO EXCLUSIVO PARA ESTUDANTES

COBRA: Consumption & Branding
Conference 2023

O principal objetivo do Cobra é reunir a comunidade acadêmica que se interessa pela área de marketing internacional, criando um espaço multidisciplinar propício de discussão, troca de experiências e apresentação da evolução nas áreas de estudo para a troca de conhecimentos e experiências bem como na difusão do conhecimento científico sobre consumo, comportamento do consumidor e marca especialmente em contexto internacional.

Participe do nosso evento

DIA: 15/6 das 8h às 17h30 e 16 de junho das 8h30 às 22h

 

Valor das inscrições:

professores e profissionais – $100

alunos – $50,00

Local:

ESPM Tech Rua Joaquim Távora, 1.240, Vila Mariana

São Paulo – SP.

Inscrições encerradas!

Faça a sua inscrição e garanta sua vaga!

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.