Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Objetivos e análise: os dois estão conectados na sua pesquisa?

Online

Vivencie a ESPM

Muitas vezes, estabelecemos os objetivos de nossas teses ou dissertações e deixamos a definição da análise para depois. O resultado? Ficamos perdidos, com muitos dados na mão e sem rumo para as análises. Esse minicurso orienta a conectar seus objetivos com as técnicas de análise, tanto quanti, quanto qualitativas.

Nosso convidado é o Sergio Garrido Moraes, Doutor e Mestre em Administração (Gestão Internacional) pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo. Possui Especialização em Pesquisa de Mercado, Mídia e Opinião pela ESPM/IBOPE e Graduação em Administração de Empresas pela EAESP/FGV. Atuou profissionalmente na Nielsen, Danone, Levi?s, e curso de Moda na Universidade Anhembi Morumbi. Atualmente presta consultoria em branding e educação pela Brand Image, e é professor da ESPM, no curso de graduação em Administração e na Educação Executiva Docente e pesquisador nos temas: pesquisa de mercado, marketing internacional, comportamento do consumidor, consumer dispositions e gerações.

Não perca esta oportunidade. Inscreva-se!

Quero me inscrever!

Mediação

Ricardo Zagallo Camargo

Professor ESPM e Coordenador do Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (MPCC-ESPM)

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português