ACESSO EXCLUSIVO PARA PROFESSORES

ACESSO EXCLUSIVO PARA ESTUDANTES

Por um mundo digital inclusivo para além do Big Data

O programa de Pós-Graduação em Data Science, Big Data e Inteligência Artificial Aplicados a Negócios e Marketing em parceria com a ESPM Social promoverá – Oficina Gratuita de Relacionamento digital, no campus da Vila Aymoré, voltada para mulheres empreendedoras e interessadas no tema.

 

A aceleração da transformação   digital nos empreendimentos, abre uma lacuna para as empreendedoras que precisam de mais velocidade e incentivo para acompanhá-la. Pensando neste segmento a oficina tem por objetivo colaborar com a formação de mulheres empreendedoras para que sejam protagonistas desta mudança comportamental. A forma de ver, criar, produzir, servir e vender produtos e serviços determinam o caminho a ser trilhado em termos de decisão de mercado.

 

São fatos presentes e não mais futuros que vivenciamos que reduzem o tempo das mudanças, das regras das relações comerciais e experiências de consumo.

 

O programa tem como meta capacitar 300 mulheres até dezembro de 2023, onde será avaliado os inputs, parceiros estratégicos e impactos para sua renovação.

O certificado será emitido após o término do curso. Para isso, a participante deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

OBJETIVOS

Desenvolver e aprofundar o conhecimento das participantes sobre os temas CRM (Customer Relationship Management) e Consumer Insigths, levando-as a compreender o atual foco da competição das empresas na disputa pela lealdade de seus clientes.

Serão discutidas as modernas estratégias de relacionamento e de alternativas como forma de criar diferenciais para atrair e, principalmente, manter clientes, bem como, conduzir projetos de Consumer Insights a fim de gerar inspiração e inovação digital em seus empreendimentos.

PÚBLICO-ALVO

Estudantes, empreendedoras interessadas em desenvolver suas habilidades digitais para gerenciamento de seus projetos ou negócios.

PROGRAMA

– Cultura digital, auto serviço e diferenciação

– Excel básico

– Modelos de negócio Software as a Service (SaaS), uso de software baseado na nuvem e outros;

– Cultura digital e liderança

– Ferramentas utilizadas nos métodos ágeis

– Avaliar cenários econômicos e o impacto nos negócios

– Legislação no ambiente digital

– Principais conceitos de Big Data, AnalyticsMachine Learning

– Marketing digital e suas métricas

– Obter insightsde business intelligence

– Avaliar jornadas de compras do usuário

– Conhecer aspectos de operações e logística online

– Mudanças digitais e tendências do mercado de consumo

– Compreender as estratégias no e-commercemarketplaces

– Comunicação e o futuro – Como aproximar seus consumidores e criar relações duradouras de forma online

Inscreva-se até 9/5

CONVIDADOS

Parceiros:

Translate

According to your choice

[gtranslate]