Branding e Estratégia Empresarial
MBA Executivo em Marketing
Online
Vivencie a ESPM
- 26/07/2022
- às 19h30
- Online
Inscreva-se!
Palestrante:

Marcos Hiller
É Doutorando e Mestre em Comunicação e Consumo pela ESPM, com especializações pela Santa Fé University (Novo México/USA) e Universidad Andres Bello (Santiago/Chile).
Chief Brand Officer da Hiller Branding, uma consultoria full-service e que atua com projetos de posicionamento de marcas e branded content em clientes como Ambev, Pirelli, Bauducco, Accor e Habibs.
Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Lançou 5 livros em sua trajetória: “Branding: a arte de construir marcas” (2012), “ONdivíduos” (2014), “Walk missão I NYC” (2016), “Walk missão II Abu Dhabi” (2017) e a segunda edição de “Branding: a arte de construir relevância de marcas”.
Mediador:
Bruno Henrique de Araujo
Doutor em Administração de Empresas com Ênfase em Estratégias em Gestão Internacional e Negócios pelo Programa de Mestrado e Doutorado em Gestão Internacional (PMDGI) da ESPM; Mestre em Administração de Empresas com Ênfase em Finanças Estratégicas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2010) e Bacharel em Administração de Empresas pela ESPM (2005).
Coordenador Acadêmico do programa MBA Executivo em Marketing (ESPM); Líder do processo de acreditação internacional – International Office. Leciona disciplinas de finanças e planejamento corporativo no curso de Relações Internacionais, bem como Análise do Processo Decisório e Análise Quantitativa de Dados na Pós-Graduação Lato Sensu.