Acesso exclusivo para Professores
Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Branding e Estratégia Empresarial

MBA Executivo em Marketing

Online

Vivencie a ESPM
Os objetivos desse evento são discutir o programa MBA Executivo em Marketing e sua estrutura e a relação entre estratégia empresarial e branding.

Inscreva-se!

Palestrante:

Marcos Hiller

Marcos Hiller

É Doutorando e Mestre em Comunicação e Consumo pela ESPM, com especializações pela Santa Fé University (Novo México/USA) e Universidad Andres Bello (Santiago/Chile). 

 

Chief Brand Officer da Hiller Branding, uma consultoria full-service e que atua com projetos de posicionamento de marcas e branded content em clientes como Ambev, Pirelli, Bauducco, Accor e Habibs.  

 

Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema digital que habitamos. Lançou 5 livros em sua trajetória: “Branding: a arte de construir marcas” (2012), “ONdivíduos” (2014), “Walk missão I NYC” (2016), “Walk missão II Abu Dhabi” (2017) e a segunda edição de “Branding: a arte de construir relevância de marcas”. 

 

Mediador:

Bruno Henrique de Araujo

Doutor em Administração de Empresas com Ênfase em Estratégias em Gestão Internacional e Negócios pelo Programa de Mestrado e Doutorado em Gestão Internacional (PMDGI) da ESPM; Mestre em Administração de Empresas com Ênfase em Finanças Estratégicas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2010) e Bacharel em Administração de Empresas pela ESPM (2005).


Coordenador Acadêmico do programa MBA Executivo em Marketing (ESPM); Líder do processo de acreditação internacional – International Office. Leciona disciplinas de finanças e planejamento corporativo no curso de Relações Internacionais, bem como Análise do Processo Decisório e Análise Quantitativa de Dados na Pós-Graduação Lato Sensu.

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português