Acesso exclusivo para Professores
Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Dinâmicas de Consumo e Novos Comportamentos do Consumidor na era Omnichannel

Master em Comportamento e CIências do Consumo

Online

Vivencie a ESPM

Venha saber a importância das ciências comportamentais para um maior entendimento das dinâmicas de consumo e da importância da pesquisa e dos dados para um maior entendimento do comportamento do consumidor na era Omnichannel.

Inscreva-se!

Palestrante:

Professor Marcelo Custodio

Marcelo Custodio

Marcelo Custodio de Oliveira é Doutor e Mestre em Administração de Empresas, linha de pesquisa Marketing pela FEA USP – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ. É graduado, também, pela FEA USP. Atua como Professor na Pós-graduação da ESPM em disciplinas ligadas as áreas de Customer Experience, Loyalty, CRM e Customer Success.     Profissional atuante na área de relacionamento e experiência com o cliente e vendas desde 1994, sua experiência profissional inclui a direção das áreas de CRM e Marketing de Relacionamento do BankBoston, Banco Santander e da Souza Cruz.     Como consultor tem vasta experiência no desenvolvimento de  estratégias de customer experience e fidelização para diversas empresas do Brasil e da América Latina.  Foi sócio da Loyalty Marketing Solutions, empresa especializada do setor, premiada como a agência do ano de CRM/DBM do Brasil e atuou como Diretor de Engajamento na América Latina e África nas consultorias especializadas LoySci e Dunnhumby.     Atualmente é Head Global de Loyalty, Incentives e Customer Success na Fielo, plataforma de suporte a programas de incentivo e fidelidade, parceira da Salesforce que tem como clientes Google, Philip Morris International, Audi, Ipiranga, Burger King, Kellogg’s USA, entre outros.    Faz parte do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Marketing de Dados. Palestrante, pesquisador e autor de artigos em Marketing. 

Mediador:

Sergio Lage

Doutorado e Mestre em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP) e em Comunicação e Marketing pela ECA-USP.

 

Especialista nas áreas de consumer understanding e customer centricity, gestão da experiência do consumidor e tendências e future analysis, atuando durante 5 anos nas áreas de pesquisa e projetos no CEDEC e CEBRAP. Iniciou como Professor nos cursos de Graduação em Comunicação e Administração da FAAP aos 24 anos; Ministra palestras e é Instrutor em diversos cursos e treinamentos corporativos. 

 

Atua como Coordenador-Professor de Pós-Graduação e MBAs há mais de 17 anos e é Sócio-Proprietário da Whatzon Inteligência Estratégica. 

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português