AULA ABERTA
Inteligência em marketing: o poder do uso dos dados para gerar insights
MBA em Marketing e Master Custom Class Mentoring
Online
Vivencie a ESPM
Os dados estão revolucionando a forma como enxergamos o mundo! Eles passam a ser essenciais no processo de formulação de estratégias das organizações. Entender esse novo contexto e se capacitar no uso de dados para a tomada de decisões é indispensável para o profissional de marketing. Nesta aula aberta sobre “Inteligência em Marketing: O Poder do Uso dos Dados para Gerar Insights”, promoveremos um debate conceitual sobre o uso de dados, apresentaremos cases inspiradores e iremos vivenciar uma situação real. Conduzida pelo Prof. Artur Motta, Coordenador do MBA de Marketing EaD da ESPM, e pela Profa. Tania Mine, Professora do curso, esta será sua chance de se aprofundar no tema com especialistas de mercado. Participe e faça parte da evolução do marketing!
- 24.MAR 2025
- Das 20h às 21h30
- Online, via Zoom
- Gratuito
Palestrante:
Tania Mine
Tania Zahar Miné tem mais de 30 anos de experiência em grandes empresas como Unilever, Johnson & Johnson, Flora, Santher e Kimberley-Clark atuando em posições executivas nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas. Mestre em Comunicação e Consumo do PPGCOM da ESPM, cursou Publicidade e Propaganda a ECA-USP, CEAG com ênfase em finanças na FGV e MBA na Fundação Dom Cabral. Atualmente é diretora da Trade Design e professora de Pós-Graduação na ESPM.
Coordenador dos cursos:
Artur Motta
Doutor e Mestre em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Especialização em Gamificação pela Universidade da Pensilvânia. Cursando Design de Futuros na ESPM. Facilitador certificado na metodologia Lego® Serious Play®. Pesquisador do Centro de Excelência em Varejo da FGV. Curador de conteúdo do APAS Show. Experiência profissional nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Comercial, com passagem por empresas das áreas de consumo, varejo e farmacêutica como Unilever, Dia%, SantaCruz Distribuidora e Gouvêa de Souza. Atualmente é Consultor de Empresas em temas relacionados a Marketing, Varejo e Inovação, Coordenador do MBA de Marketing EaD da ESPM e em diversos cursos In Company pela FGV.