Acesso exclusivo para Professores
Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

O Shopper na experiÊncia Omnichannel

Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Trade Marketing Omnichannel

Online

Vivencie a ESPM

As transformações do mercado requerem que as empresas coloquem o consumidor no centro de suas estratégias e que se voltem para atender a seus interesses, além de compreenderem seus desejos e de seus shoppers, pois são eles que decidem em qual canal irão realizar suas compras, seja ele físico, seja digital.

 

Esse cenário não se limita ao mercado de consumo, mas se estende a outros setores, exigindo novos formatos de atendimento e a criação de valor em diferentes canais de distribuição.

Inscreva-se!

Palestrante:

tatiana thomaz

Tatiana Thomaz

Graduada em Engenharia Civil, com MBA Executivo em Neuromarketing, além de diversos cursos de especialização em Gerenciamento de Produtos, Branding, Neuromarketing e Customer Experience.

 

Mais de 25 anos de experiência em pesquisa de mercado, com profundo conhecimento do comportamento do consumidor e shopper aplicados aos negócios, de forma a melhorar a experiência de compra em sua jornada. Experiência construída em grandes empresas, como: Nielsen, Gillette, DirecTV, Grupo Pão de Açúcar, Kimberly Clark e Mondelēz, com responsabilidade Latam nas duas últimas empresas. 

 

Atualmente, é Diretora da Shopper Centric e Professora na ESPM.

Mediador:

Marcelo Ermini

Mestrando em Comportamento do Consumidor pela ESPM (MPCC-São Paulo), com MBA em Gestão Empresarial pela ESPM; Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi. 


Tem experiência nas áreas de comunicação, marketing, trade marketing e vendas. 

Atualmente, é Professor da ESPM.

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português