AULA ABERTA
Os Desafios de Implementar Projetos de Experiência
Pós-Graduação em Experiência e Jornada do Cliente
Online
Vivencie a ESPM
Nesta aula aberta da Pós-Graduação em Experiência e Jornada do Cliente, teremos como convidada a Profa. Lyvia Tascone, Customer and Products Insights Manager na Amazon e Professora do curso, que falará sobre os desafios da implementação de projetos dentro das grandes organizações. Não basta ter um bom projeto; é preciso saber quem e como envolver para garantir sua entrega efetiva ao cliente.Esta é também uma excelente oportunidade para conhecer e interagir com alunos, ex-alunos e interessados no curso de Pós-Graduação em Experiência e Jornada do Cliente da ESPM-SP.
Venha expandir seu conhecimento e fazer parte desta comunidade dedicada a transformar experiências.
- 27.MAI 2025
- Das 19h30 às 21h30
- Online, via LinkedIn
- Gratuito
Palestrante:
Lyvia Tascone
Mestre em Ciências da Informação e da Comunicação e Pós-Graduada em Sócio-Psicologia, Lyvia acredita que colocar a voz do consumidor no centro da discussão estratégica é essencial para dar vida a ideais de sucesso. Ao combinar fontes de dados diversas com insights humanos e profundos, já colaborou com organizações como Unilever, Kimberly-Clark, Kellogg’s, Mars e Ipsos. Atualmente, atua como Senior Customer and Products Insights Manager na Amazon, liderando estudos voltados à melhoria da experiência de clientes e consumidores. Desde 2013, atua é Professora em cursos de Pós-Graduação nas áreas de Marketing e Comunicação. Na ESPM, é responsável pela disciplina de Implementação e Gestão entre Áreas.
Coordenadora do curso:
Carla Link
Mestre em Design Estratégico, Carla acredita no potencial colaborativo das pessoas para transformar as cidades em lugares melhores e mais sustentáveis. Desde 2012 desenvolve projetos de inovação social a partir do design, trabalhando e estudando casos de construção de estratégias, plataformas e serviços para melhorar a qualidade de vida nas cidades. É fundadora da Talking City, organização que aproxima governos e cidadãos para construir cidades e serviços melhores. Também desenvolveu projetos para clientes como Fundação Telefônica Vivo, Oi Futuro, Nestlé, atuando para consultorias como Livework, Box1824, Grupo Tellus e Webcitizen. É TEDxSpeaker, Palestrante e Professora de Inovação e Design, sendo atualmente a Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Experiência e Jornada do Cliente da ESPM-SP.