Panorama do mercado de luxo
Pós-Graduação em Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo – em parceria com a Vogue
Online
Vivencie a ESPM
- 27/07/2022
- às 19h30
- Online
A cada dia novos consumidores chegam ao mercado de luxo. Nas maisons, por um lado, as fusões e aquisições movimentam o mercado intensamente, por outro, marcas de nicho surgem para atender à demanda de mercado crescente.
E como está o Brasil? E os setores do luxo, como estão?
O objetivo dessa Aula Aberta é discutir o panorama do mercado de luxo, sob a perspectiva da demanda existente no mercado brasileiro.
Inscreva-se!
Palestrante:

Mariana Cerone
Mariana é Head de B2C em uma multinacional francesa, Professora Orientadora nas disciplinas do Master de Gestão Estratégica de Varejo Omnichannel e Gestão de Experiência do Consumidor. Além disso, leciona nas disciplinas de Estratégias do Varejo Omnichannel e Teoria e Cultura do Consumidor de Luxo. Também é a criadora do canal @musadovarejo nas redes sociais. Formada em Administração de Empresas, Designer de Calçados e Bolsas e Especialista no Comportamento do Consumidor, atuou nas áreas de inovação e estratégia de grandes empresas de Telecom e também contribuiu com a transformação digital de uma grande rede varejista do Brasil.
Mediadora:
Katherine Sresnewsky
Graduada em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing; Especialista em CRM pela ESPM–SP; Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e Doutoranda pela mesma instituição.
Com vivência internacional em Nova York e Paris, há 20 anos, iniciou no mercado de moda em vendas (atacado e varejo) e passou por desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico, marketing, varejo e gestão de marca, em diversos segmentos de moda.
Atualmente, dedica-se a atividades de consultoria na N.evsky, atendendo a empresas de diversos ramos da moda, com foco na gestão de negócios. É Coordenadora do Master em Fashion Digital Business EAD, da Pós-Graduação de Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo e do Núcleo de Moda e Luxo da ESPM-SP.