Preço e valor: o desafio do marketing

Presencial - São Paulo

Neste percurso você terá a oportunidade de conhecer os desafios do marketing ao solucionar o problema de uma marca real. Em grupo, você vai propor uma estratégia de preços e de valor para uma linha de produtos.

INSCRIÇÃO ENCERRADA

Programação

19h: Welcome coffee 

19h30: Abertura institucional 

19h40 às 20h40: Palestra com Leo Fraiman

20h40 às 21h: Sessão de Perguntas 

Palestrante

Léo Fraiman 

Leo Fraiman

Psicoterapeuta, orientador profissional, supervisor clínico e diretor da Clínica Leo Fraiman de Psicoterapia e Orientação Profissional.

Especialista em psicologia educacional e mestre em  psicologia escolar  e do desenvolvimento humano pela  Universidade de São Paulo (USP). É Master Pratictioner pela  Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL). 

Foi conferencista na ONU pelo Simpósio Internacional –  Formando lideranças para o desenvolvimento futuro. 

Autor de mais de 20 livros com edições no Brasil e no exterior.

Ganhador do Prêmio Shift – Agentes Transformadores com  o case da Metodologia OPEE.

Palestrante internacional com mais de 30 anos de experiência: já ministrou cursos e conferências na Argentina, Espanha, Dinamarca, Suíça, Cabo Verde, Portugal, entre outros países.

Autor campeão nacional de vendas da temática de Projeto  de Vida pela Editora FTD Educação no Programa Nacional  do Livro Didático (PNLD) com a obra “Pensar, Sentir, Agir”.

Foi condecorado com a Medalha da Ordem do Mérito pelas Forças Internacionais de Paz do Brasil por seu trabalho de excelência relacionado à temática de saúde mental.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.