Conheça três cursos para quem deseja aprofundar seus conhecimentos e ampliar suas capacidades na área
A ESPM oferece três pós-graduações em business intelligence. A primeira é voltada para profissionais de comunicação digital e BI, com foco no desenvolvimento de habilidades para ampliar a visão de mercado e atender às demandas do setor. A segunda capacita o profissional a conceber negócios e comunicações eficazes, com ênfase na aplicação de técnicas de BI, inteligência artificial e aprendizado de máquina para ampliar a competitividade. Por fim, a terceira é destinada a profissionais que aspiram se destacar como líderes em decisões estratégicas em organizações data driven. Conheça os cursos:
PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO DIGITAL E BUSINESS INTELLIGENCE
A pós foi concebida para profissionais de comunicação digital e business intelligence desenvolverem habilidades para ampliar sua visão de mercado e atenderem as demandas do setor, visando o bom desempenho da corporação a partir de ações éticas e responsáveis.
Para quem é indicado o curso?
O curso se destina a profissionais recém formados em qualquer área e empreendedores que buscam aprofundar seus conhecimentos em business intelligence e comunicação digital.
O que se aprende?
A grade curricular abrange 11 disciplinas distribuídas em dois pilares: Competência em Negócios e Competência em Marketing e Inteligência de Negócios na Era Digital. Entre os temas abordados estão fundamentos do marketing e de finanças, análise de ambientes e estratégias, comportamento do consumidor, novos modelos de negócio e inovação e analytics e business intelligence.
Qual a duração?
Três semestres, totalizando 360 horas.
Para saber mais, clique aqui.
MASTER EM GESTÃO DE NEGÓCIOS DIGITAIS, BI E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
O curso capacita o profissional a conceber negócios e comunicações eficazes por meio da criação de estratégias táticas integradas e da avaliação de seus impactos. Enfatiza a aplicação de técnicas de business intelligence, inteligência artificial e aprendizado de máquina para ampliar a competitividade. O aprimoramento do gestor é outro aspecto fundamental dessa pós, que também aborda visão estratégica, ferramentas de gestão e metodologias para maximizar os resultados.
Para quem é indicado o curso?
Analistas seniores, coordenadores e líderes de diferentes segmentos, consultores e autônomos que desejam se aprimorar para atender empresas de médio e grande porte. – Profissionais de comunicação, publicidade e marketing também são público alvo dessa pós-graduação.
O que se aprende?
Marketing estratégico e finanças aplicadas ao marketing, design thinking e novos modelos de negócios, data science e business intelligence, fundamentos da inteligência artificial, machine learning e estratégia em mídias sociais são algumas das disciplinas da grade curricular.
Qual a duração?
Três semestres, totalizando 405 horas.
Para saber mais, clique aqui.
PÓS-GRADUAÇÃO EM INTELIGÊNCIA DE DADOS EM NEGÓCIOS
O curso foi concebido em parceria do a Tableau e a QSoft e se destina a profissionais que aspiram se destacar como líderes em decisões estratégicas, aprimorando competências fundamentais para trabalhar em organizações data driven. Para isso, os alunos aprendem desde os princípios básicos de marketing e finanças até a avaliação de cenários e planejamento estratégico, conquistando uma visão abrangente dos elementos-chave que influenciam a tomada de decisões.
Para quem é indicado o curso?
Para profissionais de empresas, agências de publicidade e comunicação que precisam adotar o modelo data driven. O curso também se destina a consultores, analistas de negócios – de trainees a seniores – e profissionais interessados em dominar as ferramentas mais atuais de business intelligence.
O que se aprende?
A grade curricular é abrangente e aborda ciência de dados, criação de modelos preditivos para a tomada de decisões, uso de inteligência artificial para segmentar clientes e desenvolvimento de sistemas de recomendação. Princípios básicos de marketing e finanças, avaliação de cenários e planejamento estratégico também compõem o pacote de disciplinas.
Qual a duração?
Três semestres, totalizando 360 horas.
Para saber mais, clique aqui.