Estudantes irão disputar competição na Rússia
Home Gestão de Negócios

Estudantes irão disputar competição na Rússia

O curso de Administração da ESPM sai na frente: estudantes irão disputar competição na Rússia.

 

Na última terça-feira, 12/2, foi anunciada a equipe vencedora da etapa Brasil do Global Managemente Challenge (CMC), competição internacional de Estratégia e Gestão.

A equipe é composta pelos estudantes Israel Viana, Guilherme Pessoto e Richard Fonseca, todos do 3º semestre do curso de Administração da ESPM São Paulo, sob mentoria do Prof. Fabiano Rodrigues.

A competição, criada em 1980, busca promover a tomada de decisão, com diversas provas em simulações de negócios entre profissionais e universitários. Na edição deste ano, nossos estudantes competiram com outras 33 equipes de diferentes empresas e instituições de ensino. O desafio consistiu no desenvolvimento de estratégia administrativa para uma empresa virtual.

Tivemos aula de jogos de empresa, e com isso fomos convidados pelo professor a competir no GMC. Ele nos ajudou em todas as decisões, e acabamos vencendo

O estudante Richard Campos, de 19 anos, conta como a ESPM foi importante para essa conquista – Tivemos aula de jogos de empresa, e com isso fomos convidados pelo professor a competir no GMC. Ele nos ajudou em todas as decisões, e acabamos vencendo[…].

A etapa final será disputada em julho, em Ecaterimburgo, na Rússia. A ESPM segue na torcida e parabeniza aos estudantes e ao professor. Tudo isso, reforça o compromisso da escola e do curso de Administração em incentivar cada vez mais projetos e grandes parcerias, tanto nacionais quanto internacionais.

 

Confira a matéria na íntegra: https://glo.bo/2S3DKEq

Conheça o curso de Administração

São Paulo

Rio de Janeiro

Porto Alegre