O valor da hora-aula corresponde ao tempo de duração efetivo da aula, que é de 50 minutos.
Still no participant
O valor da hora-aula corresponde ao tempo de duração efetivo da aula, que é de 50 minutos.
36 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
36 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
36 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
36 h/a
36 h/a
72 h/a
72 h/a
72 h/a
36 h/a
36 h/a
72 h/a
72 h/a
Ainda não há comentários
Se você é uma pessoa descontraída, comunicativa, tem curiosidade para entender o comportamento do consumidor e ama ver propagandas e ações publicitárias, então este curso é para você.
Na ESPM, você se prepara para entender a comunicação de forma mais ampla, técnica, mercadológica, tecnológica e humana. Durante o curso, as disciplinas preparam para o domínio de gestão de marketing, das tecnologias da comunicação e da aplicação da criatividade nas mais diferentes áreas de inserção do mercado, capaz de questionar, inovar e transformar seu trabalho, a sociedade e sua vida.
Formação contemporânea da profissão, unindo teoria e técnica em todas as áreas da comunicação persuasiva.
Formação privilegia a área audiovidual através de sete disciplinas específicas que dialogam com esse campo de conhecimento.
A partir do 4º semestre, você poderá optar por disciplinas (semestralmente), que façam parte de outros cursos da escola. Assim, você tem a oportunidade de ampliação de sua percepção profissional e amadurecer suas escolhas.
O ESPM LifeLab tem o objetivo de agregar à sua formação conhecimentos técnicos, comportamentais e cognitivos. Assim, ao se formar, você estará muito mais preparado para atuar tanto em profissões tradicionais quanto naquelas que exigem competências relacionais e de autoconhecimento, como cientistas, executivos e criativos. Durante o curso, você terá a oportunidade de escolha entre um ciclo de disciplinas, organizadas em três pilares:
Existe um vasto campo de atuação na Publicidade e Propaganda, o que inclui agências de comunicação (propaganda, ativação e promoção de vendas, incentivos, eventos de merchandising, comunicação digital, marketing de relacionamento e comunicação interna); áreas de marketing e trade marketing de empresas; veículos de comunicação (áreas de comunicação interna e marketing publicitário – que trata do relacionamento de agências de propaganda e de anunciantes); consultorias; e também empresas especializadas (informações e conteúdo, institutos de pesquisa, produtoras de vídeo e de áudio, produtoras digitais, promoção de eventos, consultorias de projetos culturais e esportivos, entre outros).
*Informações da Pesquisa de Empregabilidade 2018 ESPM coletadas junto a 1.000 profissionais recém-formados na ESPM. Este percentual é geral para os cursos de graduação em todas as unidades.
Você pode solicitar o FIES em qualquer curso de graduação da ESPM. A concessão e aprovação da bolsa dependerá da legislação em vigor no período de matrícula.
www.arenas.espm.br
Laboratório onde os estudantes de Design e Publicidade e Propaganda desenvolvem suas habilidades profissionais, como se estivessem trabalhando nos principais departamentos de uma agência de publicidade: atendimento, planejamento, mídia e criação.
Espaço para pesquisa e experimentação lúdica, por meio de jogos e game design, nas frentes de interesse da comunicação e do marketing. Atualizado com o que há de melhor no cenário mercadológico contemporâneo
Uma estrutura exclusiva do curso de Design, que oferece aos estudantes a chance de aprimorar projetos destinados a clientes externos.
Desenvolve gratuitamente projetos para ONGs, aplicando os conhecimentos adquiridos em sala de aula.
http://raia.espm.br/
O Risk Analysis and International Affairs (RAIA) é uma iniciativa do curso de graduação em Relações Internacionais da ESPM que, a partir de uma perspectiva multidisciplinar da economia, política, regulação e negócios internacionais, bem como incorporando as inovações nos estudos sobre risco e incerteza no âmbito global, tem o objetivo de fornecer análises acerca dos impactos dos riscos nos negócios internacionais.
http://nena.espm.br/
Em caráter multidisciplinar, uma das principais entidades estudantis do país dedicada exclusivamente ao estudo e entendimento do continente asiático. O Objetivo do NENA é difundir o conhecimento da Ásia no Brasil, sobretudo nas esferas acadêmica e empresarial.
www.newronio.espm.br
Um ponto de encontro feito por estudantes.
Consultoria formada por estudantes que realizam projetos para empresas como Nestlé, Motorola, Ericsson, entre outras.
Uma equipe de professores experientes dispostos a ajudar você a abrir sua própria empresa. Com a possibilidade de incubar o negócio durante a fase inicial da proposta.
Empresa júnior do curso de Relações Internacionais, gerenciada por estudantes e orientada por professores. Encurta as distâncias entre empresas e mercado, por meio de consultorias.
jornalismosp.espm.br
A Agência de Jornalismo da ESPM-SP é um ambiente de prática pedagógica voltado à produção de veículos laboratoriais em todas as plataformas de mídia. A participação na Agência é totalmente voluntária e acontece no período da tarde. Os estudantes são acompanhados por professores especializados durante todo o processo de pauta, execução e edição dos materiais.
Portaria nº 266, de 03 de abril de 2017 - publicada no D.O.U. de 04-04-2017
Porto Alegre |
|
Graduação |
|
Mensalidade: R$ 3.099,00 *mensalidade referente ao ano letivo de 2021 |
|
Data da Prova: 21/06/2020 |
|
Inscrição para o Vestibular: R$ 90,00 |