Mercado Publicitário
Hora/aula: 36
Processo Criativo
Hora/aula: 72
Linguagem
Hora/aula: 72
Still no participant
Campanhas Institucionais e Governamentais
Hora/aula: 72
Produção Audiovisual II
Hora/aula: 72
Linguagens de Programação
Hora/aula: 72
Disciplina Eletiva
Hora/aula: 72
Disciplina Eletiva Criação
Hora/aula: 72
Disciplina Eletiva Gestão
Hora/aula: 72
Análise do Ambiente de Negócios Digitais
Hora/aula: 36
Consumo e Entretenimento Digital
Hora/aula: 36
Projeto Monográfico
Hora/aula: 72
Storytelling e Transmídia
Hora/aula: 72
Gestão de Projetos
Hora/aula: 36
Produção de Imagem
Hora/aula: 36
Produção de Som
Hora/aula: 36
Mobilidade e Aplicativos
Hora/aula: 36
Gestão Financeira de Curto Prazo
Hora/aula: 36
Gestão de Marcas
Hora/aula: 72
Desenvolvimento de Produtos Digitais
Hora/aula: 72
Gestão de TI
Hora/aula: 36
Ainda não há comentários
Referendado por premiações internacionais e nacionais, o curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-Sul forma publicitários completos, que aliam conhecimentos estratégicos, habilidades tecnológicas e capacidade criativa. Para tanto, tem base curricular diferenciada e flexível. Assim, o aluno desenvolve em profundidade suas aptidões, via linhas de formação específicas. Como se não bastasse, ainda proporciona atividades gratuitas à tarde, em empresas juniores e agências experimentais. Essas, abrangem tecnologias digitais, criação, produção audiovisual, fotografia, pesquisa, planejamento de marketing e de comunicação. Os professores têm vivência de mercado, aproximando o aluno da realidade profissional desde o primeiro semestre de curso.
As linhas de formação lapidam capacidades específicas dos estudantes em suas áreas de alta performance. Assim, no quinto semestre manhã e no sétimo semestre noite, os alunos escolhem uma entre duas “trilhas” de aprendizado. São elas: Criação Publicitária e Gestão.
Além de possuir linhas de formações e professores referenciais no mercado, quem faz Publicidade de Propaganda na ESPM-Sul estuda no curso mais premiado do país (2017/2018):
Ao chegar no 5º semestre, o estudante pode realizar até duas disciplinas eletivas, conforme suas habilidades e interesses. São aproximadamente 30 alternativas, em variados campos de conhecimento.
http://code.espm.br/
Na Co.De, agência experimental de comunicação e design da ESPM-Sul, o aluno é preparado para o mercado de trabalho, tendo a oportunidade de crescer profissionalmente e construir seu portfólio em cinco diferentes áreas: agência, onde são desenvolvidas campanhas publicitárias e materiais gráficos; audiovisual, onde desenvolvem-se clipes e filmes publicitários; moda, área em que os alunos desenvolvem projetos nas áreas de criação e produção de design de superfícies, figurinos e coleções de moda; fotografia, onde são realizadas coberturas de eventos e fotos publicitárias e o digital, área em que são desenvolvidos sites, projetos em 3D, games, apps e projetos experimentais.
http://nuve.espm.br/
Criado em maio de 2010, o NUVE (Núcleo de Voluntariado Estudantil) realiza ações e projetos de incentivo ao desenvolvimento socioambiental da ESPM-Sul junto aos alunos, funcionários e professores da instituição, bem como à sociedade em geral. O NUVE tem como foco o desenvolvimento de projetos de impacto social, buscando sustentabilidade econômica e a formação de redes colaborativas (estudantes, professores, funcionários e comunidade).
http://globaljr.espm.br/
Global Jr. é a Empresa Júnior do curso de Relações Internacionais, onde o aluno tem experiência do mercado de trabalho. Criada em 2007, é gerida, desde então, por alunos do curso de Relações Internacionais da escola, sob coordenação de um professor Negócios do curso.
http://empresajrespm.espm.br/
É uma associação civil sem fins lucrativos, que presta serviços de assessoria e consultoria nas áreas de Pesquisa e Planejamento há 15 anos. É formada e gerida exclusivamente pelos alunos de graduação dos cursos de Administração de Empresas, Design, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Jornalismo da ESPM-Sul, com supervisão de professores especializados na área.
http://hub.espm.br/
A Hub ESPM é a Agência de Jornalismo Multiplataforma do Curso de Jornalismo da ESPM-Sul. A HUB tem como objetivo colocar em prática os conceitos aprendidos em sala de aula. Pra isso, realiza coberturas dentro e fora da ESPM e produz reportagens especiais multiplataforma. Também atende clientes na área social e da comunicação corporativa. Escolhida a melhor agência de jornalismo em 2013, a equipe se orgulha de ter sido convidada pelo GNC Cinemas para realizar a cobertura do 44º Festival de Cinema de Gramado em 2016 (link). O material produzido pelos estudantes foi veiculado em mais de vinte salas em todo o RS e, também, nos telejornais da TVE-RS.
Portaria nº 266, de 03 de abril de 2017 - publicada no D.O.U. de 04-04-2017
Porto Alegre |
|
Graduação |
|
Mensalidade: R$ 2.321,00 |
|
Data da Prova: 29/01/2019 |
|
Inscrição para o Vestibular: R$ 90,00 |