Big data analytics, computação cognitiva e a inteligência de marketing - ESPM
Big data analytics, computação cognitiva e a inteligência de marketing

2 horas

Home Gratuítos

Big data analytics, computação cognitiva e a inteligência de marketing

Antonio Carlos Morim

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

``o novo normal``, a busca de novas oportunidades através de ia, computação cognitiva e machine learning. Novos rumos na transformação digital.

Objetivo

Computação cognitiva e big data analytics ensaiam uma nova fonte de vantagem competitiva. O marketing cognitivo trabalha seus modelos de comunicação com o apoio de computação cognitiva, IA e machine learning e leva em consideração motivações e comportamentos de consumo, gerando uma experiência engajadora e ajudando o cliente em suas decisões de consumo. No "novo normal", com uma jornada digital intensa esses diferenciais podem ajudar muito. Novos rumos na transformação digital.

Principais conteúdos

Big Data Analytics e computação cognitiva – uma nova vantagem competitiva


Gestão de inteligência de marketing e sua decisões com essa nova realidade da ciência de dados


Modelos de negócio cognitivos – conteúdo em escala, no momento certo para uma audiência adequada


A Transformação Digital será cognitiva

Quando acontece?

03/02

16 às 18h

aula online por webconferência

INSCREVA-SE NO CURSO

O INGRESSO NA SALA SERÁ POR ORDEM DE CHEGADA E A GRAVAÇÃO SERÁ DISPONIBILIZADA A TODOS

Live EAD

Gratuito

Educação Continuada Pocket Live ESPM

online por webconferência

Translate