Business trends: solidariedade e sustentabilidade na nova economia - ESPM
Business trends: solidariedade e sustentabilidade na nova economia

2 horas

Home Gratuítos

Business trends: solidariedade e sustentabilidade na nova economia

Marina Pechlivanis

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo

É preciso repensar os vínculos de confiança e credibilidade entre pessoas e marcas. Afinal, quais são os valores que mais importam para a sociedade? Que vínculos as empresas querem gerar e com quem? Como programar o legado de uma marca?
A proposta deste curso é mostrar a articulação entre essas dimensões mostrando que, mediante a circulação de produtos ou serviços, pode-se criar um sentimento compartilhado e mútuo entre participantes desse vínculo que se expressa em diferentes valores humanos como a equidade, a amizade, a confiança onde, para além das coisas trocadas, são consideradas e valoradas as relações de troca estabelecidas, modificando a visão mercantil de lastros econômicos para atos recíprocos e afetivos.

Principais conteúdos

Marcas e seus valores: das relações financeiras aos valores humanos (sociais, afetivos e simbólicos) na geração de negócios


O papel da confiança, da ética e da credibilidade na fidelização dos mais diversos stakeholders


Mapa de tendências/rankings e exemplos inspiradores de mercado

Live EAD Records

Gratuito

Educação Continuada Pocket Live ESPM

online por webconferência

Translate