Consumer insights: Big Data sobre Clientes guiando as estratégias da empresa e o relacionamento com consumidores - ESPM
Consumer insights: Big Data sobre Clientes guiando as estratégias da empresa e o relacionamento com consumidores

2 horas

Home Gratuítos

Consumer insights: Big Data sobre Clientes guiando as estratégias da empresa e o relacionamento com consumidores

Anna Célia Affonso dos Santos

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo

Apresentar como tratar o Big Data sobre Consumidores para realizar análises avançadas (utilizando técnicas de visualização, estatísticas e computacionais) que orientem as estratégias empresariais e de relacionamento com os clientes.

Principais conteúdos

Consumer Insights: Apresentar a relevância do tema para as empresas dentro do contexto de transformação e aceleração digital


Big Data: Origem e tratamento dos dados sobre consumidores


Consumer Analytics: Uso de técnicas de visualização, estatísticas e computacionais para análise dos dados


Evolução da análise de Dados: Aplicando análises de diagnóstico, descritivas, preditivas e prescritivas sobre os dados


Casos de Sucesso: Apresentar exemplos avançados de uso de Consumer Insights

Live EAD Records

Gratuito

Educação Continuada Pocket Live ESPM

online por webconferência

Translate