Se não há um posicionamento, não há marca - ESPM
Se não há um posicionamento, não há marca

2 horas

Home Gratuítos

Se não há um posicionamento, não há marca

Marcos Hiller

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo

Entender as lógicas da comunicação da marca na contemporaneidade;
Capacitar e habilitar os alunos a como construir um plano efetivo de branding, pesquisa e de posicionamento de marca;
Aprofundar conhecimentos sobre conceitos avançados de branding;
Encorajar empreendedores que desejam se tornar consultores na área de branding e posicionamento de marcas.

Principais conteúdos

Marcas 2.0 e a nova arena online: lógicas, novas dinâmicas digitais;


Marcas: historicidades, conceitos e expressividades;


Pesquisa de mercado: aplicações, usos, tipos, formatos e insights;


Posicionamento de marca e construindo relevância: métodos e aplicação;


Roadmap de um projeto de branding;


Estudo de caso “mão na massa”;


Estruturando a sua própria consultoria de branding.

Live EAD Records

Gratuito

Educação Continuada Pocket Live ESPM

online por webconferência

Translate