Desconto especial para ex-alunos concluintes ESPM, mais informações, consulte nossa Central de Relacionamento.
(11) 5081-8200 (opção 1) ou e-mail: relacionamentojt@espm.br
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No caso de diplomas internacionais, é necessária a sua tradução juramentada, consularização pelo Brasil no país de origem e revalidação, de acordo com a Resolução nº.8, de 4/10/07, do Conselho Nacional de Educação (CNE), disponível em: http://portal.mec.gov.br
O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.
A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.
Ao término de cada disciplina ficará disponível ao aluno a prova presencial, seguindo as orientações disponíveis no ambiente de cada disciplina. Os alunos poderão realizar as provas nas seguintes localidades:
As provas presenciais serão realizadas aos sábados, em data e horário previamente informados. Para realização da prova presencial o aluno precisará se inscrever em uma das datas disponíveis no calendário de provas. Nas cidades onde há Campi ESPM haverá periodicidade mensal para oferta de datas de provas presenciais; nas demais cidades, as provas ocorrerão em março, junho, setembro e dezembro.
A prova presencial não precisa ser realizada logo após o término de cada disciplina. O aluno pode, se preferir, acumular disciplinas e realizar uma quantidade maior de provas presenciais em uma única data.
A aprovação em cada disciplina é obtida com nota final mínima de 7,0 (sete) e caso o estudante não ultrapasse o limite de 25% (vinte e cinco por cento) de faltas estabelecido por disciplina. Por se tratar de um curso a distância, considera-se falta a não publicação das atividades da disciplina (e não o comparecimento nas webconferências – aulas ao vivo), conforme informações detalhadas no ambiente virtual de aprendizagem.
O TCC será desenvolvido com a tutoria do professor Mentor desde o início do curso, mas, assim que concluídos os créditos de disciplinas, o aluno ingressará oficialmente no período do TCC. Durante esse período se dedicará exclusivamente ao desenho final de seu projeto.
Ao final do processo o projeto precisará ser submetido à avaliação por meio de uma banca examinadora.
Rua Álvaro Alvim, 123 — Vila Mariana — São Paulo - SP
Rua Joaquim Távora, 1240 — Vila Mariana — São Paulo – SP
Rua do Rosário, 90 — Centro – Rio de Janeiro — RJ
Rua Guilherme Schell, 350 — Santo Antônio - Porto Alegre — RS
Além das unidades ESPM, as provas também serão realizadas nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Recife e Salvador, em instalações de parceiros já contratados nos meses de março, junho, setembro e dezembro.
O endereço de realização das provas e respectivas datas é disponível no ambiente virtual de aprendizagem.
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O curso de Pós-graduação em Gamificação Aplicada às Plataformas Digitais tem como proposta unir todas as etapas utilizadas na criação de plataformas digitais que promovem o engajamento do público por meio de uma interação lúdica, trazendo em sua essência os elementos de gamificação que tenham como foco principal a aplicação nos negócios dentro do mercado corporativo.
Em linhas gerais, o curso tem os seguintes objetivos:
- Entendimento dos elementos de gamificação: pontos, níveis e realizações (condecorações);
- Aplicação dos conceitos de gamificação em diversas áreas e contextos (profissional ou educacional); e
- Customização e desenvolvimento de plataformas aplicadas aos treinamentos internos, lançamento de novos produtos, otimização de vendas e de programas de fidelização.
Os programas de Educação a Distância (EAD) oferecem conteúdo com a excelência de ensino da ESPM para você poder escolher onde e quando aprender: você pode assistir a todas as aulas ao vivo, interagindo com os professores em tempo real, ou, se preferir, também pode assistir às aulas depois, no dia e horário que mais se adequem à sua rotina.
EAD com proximidade entre os professores e a turma? A ESPM tem.
Os programas EAD da ESPM utilizam os recursos da plataforma Canvas, construindo um ambiente digital de estudo e aprendizagem moderno e intuitivo.
O programa do curso tem uma composição que reflete a experiência da ESPM na formação de profissionais em diferentes áreas de negócios.
O curso possui 360h realizadas ao longo de 16 meses, sendo uma única disciplina de cada vez com duas aulas por web conferência por semana.
Ao todo, o curso possui 9 disciplinas e uma disciplina para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que também irá requerer cerca de 40 horas de atividade extraclasse.
Apresentar as técnicas de análise ambiental; discutir as principais mudanças ambientais que pressionam e modificam os mercados e analisar os conceitos e modelos alternativos para a formulação de estratégias de competição.
Compreender conceitos básicos da área de marketing, o que dará o embasamento para o acompanhamento das demais disciplinas do curso.
Apresentar os conceitos básicos de finanças e sua aplicabilidade no trabalho de marketing.
O que é gamificação, estrututura dos 6Ds, modelo DPE, advergames, canvas de gamificação, gamificação como estratégia educacional, gamificação em campanhas de marketing.
Conhecer diversas plataformas gamificadas e como desenvolver customizações.
Análise de mercado nacional de games, análise de mercado mundial de games, eSports (estratégias e potenciais), análise de estudos e pesquisas.
Processo de game design analógico, processo de game design digital, modelo de análise de jogos, game design document, repertório de mecânicas e jogos.
Concepção e criação de sites responsivos.
Criação de plataformas e soluções gamificadas.
Apresentação das metodologias ágeis como Scrum e Lean Startup
Elaborar um trabalho final, com a aplicação prática de referenciais teóricos, conceitos e metodologias abordados ao longo do curso. Ampliar, organizar e aprofundar o conhecimento dos principais conceitos envolvidos no desenvolvimento de um Game.
Direcionado a recém graduados em qualquer área do conhecimento e a empreendedores, gestores, líderes de áreas e profissionais técnicos que atuam ou necessitam aprofundar seu conhecimento na área de gamificação
A ESPM reconhece a diferença que experiências internacionais fazem na formação de um profissional diferenciado, por isso possui convênio com diversas instituições ao redor do mundo. Você poderá cursar uma parte de seus estudos no exterior, dispondo de cursos de curta e longa duração.
Inscrição on-line e pagamento da taxa.
Composto de questionário sócio econômico, redação e currículo profissional.
Aprovados podem efetivar matrícula online.
Não reservamos vaga para candidatos aprovados. Garanta sua vaga efetuando a matrícula, conforme disponibilidade de vagas para o curso.
*O link do processo seletivo on-line será enviado por e-mail após o pagamento da taxa de inscrição.
Educação a distância |
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Educação a distância |
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Especialização Pós-Graduação |
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Período: Noturno |
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Aulas: terças e quintas - webconferência |
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Até 24x de R$ 610,05* |
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Início das aulas: 26/03/2020 |
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Taxa de Inscrição: R$ 100,00 |
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Inscrições até: 18/03/2020 |