Desconto especial para ex-alunos concluintes ESPM, mais informações, consulte nossa Central de Relacionamento.
(11) 5081-8200 (opção 1) ou e-mail: relacionamentojt@espm.br
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No caso de diplomas internacionais, é necessária a sua tradução juramentada, consularização pelo Brasil no país de origem e revalidação, de acordo com a Resolução nº.8, de 4/10/07, do Conselho Nacional de Educação (CNE), disponível em: http://portal.mec.gov.br
O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.
A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.
O TCC será desenvolvido com a tutoria do professor Mentor desde o início do curso, mas, assim que concluídos os créditos de disciplinas, o aluno ingressará oficialmente no período do TCC. Durante esse período se dedicará exclusivamente ao desenho final de seu projeto.
Ao final do processo o projeto precisará ser submetido à avaliação por meio de uma banca examinadora.
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O mercado vem passando por rápidas transformações pelas características digitais dos novos negócios e neste cenário a transformação digital e os canais digitais, ambos em franca expansão, fomentam novos modelos de negócios e comportamento empresarial que prioriza a gestão inteligente de recursos financeiros e humanos.
Alcançar a performance significa novos modelos de negócios, mudança de posturas, comportamentos, e o profissional que atua neste mercado hipercompetitivo e globalizado, precisa desenvolver diversas competências que envolvem o desenvolvimento do planejamento estratégico do negócio, o gerenciamento inteligente da operação, dos canais de vendas e a gestão de pessoas, objetivando a entrega de uma melhor experiência para o cliente em um ambiente de incorporadoras.
O uso da tecnologia assume também um papel estratégico para a operação em melhoria de performance na relação com o mercado de incorporadoras e construtoras, proporcionando a automatização dos processos de gestão de negócios e na operação integrada dos canais tornando possível a execução da estratégia digital. Nenhuma organização alcança o sucesso em suas estratégias sem que a atuação da sua área de vendas seja feita de forma inteligente e apoiada por tecnologia.
O objetivo é desenvolver profissionais para atuar no desenvolvimento e entender o processo de transformação digital na relação das incorporadoras e construtoras; transformação digital nos negócios e estratégias importantes para a gestão eficiente dos canais de marketing e vendas. O programa consolida conhecimentos de processos ágeis, comunicação, operação, estratégia, logística, financeiro, métricas, tecnologias para o varejo e mídias digitais dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual. Em um ambiente colaborativo, os participantes planejarão ações e um projeto aplicado de conclusão de curso
O curso é destinado a profissionais de empresas que desejam se aprimorar no desenvolvimento de novos modelos de negócios digitais aplicando as novas práticas ao dinâmico mundo das vendas online. Indicado a profissionais que buscam ascensão, desenvolver e ampliar os negócios neste novo ambiente de transformação digital, profissionais que atuam na incorporação imobiliária e ou empresas que prestam serviços e atende profissionais de lideranças nas diversas áreas do conhecimento, atuando em qualquer área da empresa e que desejam especializar-se ou adquirir novas competências na área de gestão de negócios digitais, processos, vendas e gestão de clientes.
O curso Master Negócios em incorporação imobiliária: Estratégia em Contexto Digital possui uma estrutura que busca promover o desenvolvimento de competências para a adaptação e crescimento em modelos de negócios digitais. A matriz curricular proposta é composta de disciplinas complementadas por atividades extraclasse e preparo para a execução de um projeto de conclusão.
O curso possui carga horária de 390 horas, composto das seguintes trilhas:
Proporcionar a compreensão dos fundamentos e conceitos de marketing. Aborda os tópicos relevantes de um plano de marketing digital. Possibilita ao estudante identificar quais fatores do ambiente de marketing podem afetar os negócios de uma organização e conhecer as estratégias e o composto de marketing necessários para a obtenção dos resultados esperados.
A disciplina visa a facilitar a aquisição e ordenação dos conceitos básicos de finanças empresariais envolvendo conceitos relacionados ao valor do dinheiro no tempo, tais como o valor presente, o valor futuro, as taxas e as prestações uniformes. A abordagem trata também da estrutura e do significado dos demonstrativos financeiros do balanço patrimonial, da demonstração de resultados, do fluxo de caixa e dos indicadores financeiros de liquidez, endividamento e rentabilidade.
Aplicar o processo de alinhamento da gestão de pessoas à estratégia de negócios do varejo. Desenvolver a capacidade de negociação, liderança e motivação para a gestão de demandas conflitantes da equipe e pessoas. Desenvolver processos e reconhecer as competências para o desenvolvimento de equipes eficazes e de alta performance. A implementação de indicadores de performance, avaliação de resultados e comunicação de feedbacks
Proporcionar a compreensão das novas estratégias para os segmentos de industriais e internacionais do E-Commerce, prevalecendo as estratégias de vendas omnichannels. Esta disciplina demonstra e detalha estas e outras estratégias para os segmentos de atuação de Indústria e de Consumidor, entendendo e apresentando a cadeia de distribuidores e suas relações com e-commerce.
Conhecer os processos gerenciais de tomada de decisão, no que tange aos resultados financeiros do atacado e varejo por meio do entendimento da inter-relação entre o desempenho financeiro e os planos de ação previstos ou em curso. Desenvolver o Business Plan como ferramenta de avaliação e definição dos recursos necessários para a viabilidade do negócio. Contempla os fundamentos da leitura e interpretação dos principais demonstrativos financeiros.
Apresentar uma abordagem contemporânea para a gestão de relacionamento em ambiente digital integrado com canais tradicionais. Compreender as estratégias de captação, retenção, recuperação e fidelização de clientes, englobando o desenvolvimento e aplicação de réguas de relacionamento. Conhecer as principais plataformas e ferramentas para a gestão de relacionamento.
Proporcionar aos participantes dentro da perspectiva de novos negócios, a buscar o equilíbrio entre a estrutura do negócio, as características dos produtos e as necessidades dos clientes. Conhecer a abordagem estruturada baseada nas visões de Lean Startup, Design Thinking e Business Model Generation. Busca-se fazer com que o profissional não só conheça, mas vivencie estes modelos, mas se torne um profissional capacitado a criar negócios, produtos e serviços inovadores que atendam e superem as expectativas de seus clientes.
Conhecer os diversos modelos logísticos e de gestão de fornecedores. Proporcionar uma visão estratégica das operações desde a chegada do pedido, aprovação do pagamento, Picking & Packing. Conhecer os principais
fornecedores e ferramentas e as boas práticas de gestão do inventário, demanda e sazonalidade. Desenvolver estratégias para a integração dos processos de negócios sejam produtos, serviços e informações, desde o primeiro
“elo” até o shopper, de forma a agregar valor para todos os stakeholders.
Compreender o conceito de tendências/trends e a abordagem de pesquisa e inovação em Consumer Insights B2B e B2C. Saber utilizar as ferramentas de identificação e análise de tendências para mapear o comportamento do shopper. A percepção de shoppers sobre as marcas e a interação com a categoria e produtos no ponto de venda. Saber aplicar de modo prático e lucrativo no varejo os insights tendo como base os estudos comportamentais. Planejar projetos de Consumer Insights com o objetivo de gerar inspiração, inovação e otimização nos negócios
Desenvolver estratégias com foco em performance para Mídias Sociais, Mídia Display e Buscadores. Conhecer as principais ferramentas de Martech que apoiam o desenvolvimento e a gestão de ações de mídia integradas e no
monitoramento da jornada multicanal do shopper. Promover a compreensão do processo de definição de KPIs para projetos digitais e de otimização de mídia e dos indicadores financeiros como o CPA e ROI.
Planejar estratégias de gestão comercial, conhecer o ciclo de vida dos clientes e os processos para prospecção, qualificação e fechamento. Conhecer o processo de desenvolvimento e aplicação da estratégia Omnichannel e do funil de vendas. Aplicar métodos analíticos para a avaliação de desempenho em vendas, conhecer o placar comercial e a gestão de indicadores de resultado. Conhecer os principais modelos de Marketplaces e planejar estratégias de vendas eficientes neste ambiente.
Conhecer os conceitos e técnicas que embasam a negociação na área de vendas, enfocando a negociação “ganha-ganha” como fundamento essencial na consolidação de um relacionamento de longo prazo entre clientes e fornecedores. Proporcionar oportunidades de desenvolvimento de habilidades fundamentais para realizar negociações eficazes. Orientar de forma ética a negociarem prazos, valores e
Proporcionar aos participantes dentro da perspectiva de novos negócios, a buscar o equilíbrio entre a estrutura do negócio, as características dos produtos e as necessidades dos clientes. Conhecer a abordagem estruturada baseada nas visões de Lean Startup, Design Thinking e Business Model Generation.
Busca-se fazer com que o profissional não só conheça, mas vivencie estes modelos, mas se torne um profissional capacitado a criar negócios, produtos e serviços inovadores que atendam e superem as expectativas de seus clientes.
Consiste na elaboração supervisionada de um projeto aplicado de planejamento de transformação digital de um e-commerce, considerando-se a aplicação prática de referenciais teóricos, conceitos e metodologias abordados ao longo do curso. O projeto conta com o monitoramento de um orientador, o que atuará como facilitador para seu desenvolvimento e, quando finalizado, será submetido a uma banca de avaliação.
Somente na ESPM, todas as aulas digitais de todas as disciplinas são realizadas ao vivo, com dia e hora marcados.
Os professores da ESPM, assim como nos nossos cursos presenciais, possuem experiência acadêmica e também no ambiente executivo.
Durante as aulas, os alunos podem interagir com o professor ao vivo pela plataforma, tirando dúvidas e participando ativamente da aula em tempo real, simplesmente ativando sua câmera e seu microfone.
Caso prefira ou não possa participar das transmissões ao vivo, você ainda pode assistir às gravações de todas as aulas, que ficam disponíveis no sistema durante todo o período do curso. Assim, você customiza os seus horários de aula de acordo com as necessidades da sua agenda.
Mesmo participando da transmissão ao vivo, as gravações de cada aula ainda permanecem disponíveis no sistema para revisão ou consulta do estudante até o final do curso.
Todas as atividades e avaliações são aplicadas diretamente pelos professores de cada disciplina, e não por monitores ou intermediários, prática recorrente no mercado.
A nota final de cada disciplina é obtida através da realização das atividades propostas por seu respectivo professor. Essas atividades serão entregues online, pelo ambiente virtual de aprendizagem, o Canvas.
Para conseguir a aprovação em cada disciplina, o estudante deve, ao final do período, obter uma nota final mínima de 7,0 (sete) e não ultrapassar o limite estabelecido de 25% (vinte e cinco por cento) de faltas por disciplina. No Live EAD da ESPM, são considerados falta a não publicação das atividades da disciplina.
Ao final do curso, o estudante deve realizar um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ou um Projeto de Conclusão Aplicada (PCA), a depender do modelo pedagógico estabelecido por cada curso. Este trabalho será submetido a uma banca examinadora composta pelo coordenador e alguns professores do curso em questão.
Para isso, é necessário o comparecimento do estudante em uma das unidades da ESPM, em São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre.
Inscrição on-line e pagamento da taxa.
Composto de questionário sócio econômico, redação e currículo profissional. Nesta etapa, será agendada a entrevista.
A entrevista é a etapa essencial do processo de seletivo. Nesse momento, você conhecerá o resultado do processo de admissão.
"Aprovados podem efetivar a matrícula on-line"
Não reservamos vaga para candidatos aprovados. Garanta sua vaga efetuando a matrícula, conforme disponibilidade de vagas para o curso.
*O link do processo seletivo on-line será enviado por e-mail após o pagamento da taxa de inscrição.
A ESPM reconhece a diferença que experiências internacionais fazem na formação de um profissional diferenciado, por isso possui convênio com diversas instituições ao redor do mundo. Você poderá cursar uma parte de seus estudos no exterior, dispondo de cursos de curta e longa duração.
Live EAD |
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Educação a distância |
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MBA/Master |
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Período: Noturno |
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Aulas: às terças e quintas-feiras ao vivo por webconferência |
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Até 36x de R$ 585,36* |
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Início das aulas: 29/04/2021 |
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Taxa de Inscrição: R$ 100,00 |
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Inscrições até: 22/04/2021 |