Master em Marketing e Comunicação Digital

07/08/2018

3 semestres

Home Pós-Graduação

Master em Marketing e Comunicação Digital

Professor

Júlio Figueiredo

Categoria

Marketing

Course Attendees

Still no participant

Documentos obrigatórios para a matrícula

Documentos obrigatórios para a matrícula

  • RG, CPF ou CNH (originais)
  • Histórico original de curso superior
  • Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC, com carga horária mínima de 1600 horas-aula. Na ausência do diploma, o estudante poderá entregar certificado, atestado ou declaração de conclusão de curso com a descrição da data de colação de grau, qual será aceito temporariamente, ficando sob a responsabilidade do estudante a entrega posterior do referido diploma (originais)

No caso de diplomas internacionais, é necessária a sua tradução juramentada, consularização pelo Brasil no país de origem e revalidação, de acordo com a Resolução nº.8, de 4/10/07, do Conselho Nacional de Educação (CNE), disponível em: http://portal.mec.gov.br

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.

  • Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.
  • Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail processospossp@espm.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 10 (dez) dias úteis após indicação dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

A evolução tecnológica e o mundo

São novos comportamentos, hábitos e atitudes que estão afetando a organização da sociedade e, consequentemente, as relações de negócios. O marketing também passa por mudanças, e as técnicas usadas no passado já não apresentam a mesma efetividade. Assim, os fundamentos da área precisam ser adaptados ao novo contexto dominado pelas tecnologias.

Objetivo do curso

Como incorporar os avanços do mundo digital às estratégias de marketing para obter melhores resultados é o desafio imposto aos gestores na atualidade. E como forma de atender à nova demanda, o curso Master e em Marketing e Comunicação Digital contempla os tópicos essenciais do marketing digital e oferece visão estratégica sobre esse novo ambiente de negócios.

O que você irá aprender

Desenvolvimento de gestores para atuar na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico ao planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação. A grade curricular consolida conhecimentos de gestão e de marketing e comunicação digital em uma visão contemporânea, adequada ao comportamento da sociedade atual.

  • Fundamentos de Marketing
  • Fundamentos da Gestão Financeira
  • Tecnologia da Informação e Plataformas Digitais
  • Comportamento do Consumidor Online
  • Design Thinking e Novos Modelos de Negócios
  • Gestão de Projetos
  • Marketing de Relacionamento - CRM
  • Comunicação Integrada de Marketing
  • Usabilidade e Design de Interação
  • Redes e Mídias Sociais
  • Game Marketing e Gameficação
  • Comércio Eletrônico
  • Search Engine Marketing
  • Mobile Marketing
  • Web Analytics e BI
  • TCC (orientação, bancas e elaboração do projeto)

Para quem se destina?

Dirigido a gestores e profissionais de marketing, comunicação e tecnologia da informação, com mais de 3 anos de experiência profissional, que estejam interessados em aprofundar seus conhecimentos no universo da gestão e do marketing.

Módulo Internacional

A ESPM reconhece a diferença que experiências internacionais fazem na formação de um profissional diferenciado, por isso possui convênio com diversas instituições ao redor do mundo. Você poderá cursar uma parte de seus estudos no exterior, dispondo de cursos de curta e longa duração.

Escolha onde estudar

EADA

Espanha - Barcelona

EADA - Business School Barcelona

IÉSEG

Paris - França

IÉSEG - School of management

Investimento


  • Matrícula
  • R$ 1.300,00
  • R$ 1.300,00
  • R$ 1.300,00
  • R$ 1.300,00
  • R$ 1.300,00
  • Parcelas
  • 1 x R$42.291,42
  • 17 x R$2.531,83 + 1 x R$2.577,54
  • 23 x R$1.948,23 + 1 x R$2.023,16
  • 29 x R$1.600,62 + 1 x R$1.648,81
  • 35 x R$1.366,21 + 1 x R$1.504,27

Crédito e Financiamento

Programas de créditos e financiamento da ESPM

Temos várias opções para você estudar aqui na ESPM.

Localização : São Paulo - Vila Olímpia

Nível : MBA/Master

Momento da carreira: Consolidado

Momento da carreira: Crescimento

Até 36x de R$ 1.366,21*
* Confira a tabela abaixo

Início das aulas: 07/08/2018

Aulas: terças e quintas-feiras

Tipo : Presencial

Duração : 3 Semestres