Desconto especial para ex-alunos concluintes ESPM, mais informações, consulte nossa Central de Relacionamento.
(11) 5081-8200 (opção 1) ou e-mail: relacionamentojt@espm.br
Still no participant
Desconto especial para ex-alunos concluintes ESPM, mais informações, consulte nossa Central de Relacionamento.
(11) 5081-8200 (opção 1) ou e-mail: relacionamentojt@espm.br
No caso de diplomas internacionais, é necessária a sua tradução juramentada, consularização pelo Brasil no país de origem e revalidação, de acordo com a Resolução nº.8, de 4/10/07, do Conselho Nacional de Educação (CNE), disponível em: http://portal.mec.gov.br
O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.
A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.
Ainda não há comentários
O atual contexto econômico, global e complexo é caracterizado por uma transformação constante nos padrões de produção e gestão da informação, produtos, serviços e experiências. Neste cenário, é premissa que líderes desenvolvam habilidades para inovação.
O curso proporciona a preparação de gestores para atuar nesse novo contexto em transformação, por meio do equilíbrio entre fundamentos teóricos, estudos de caso e práticas de mercado.
A curso de Pós-Graduação em Inovação, Design e Estratégia visa a capacitação na criação, no gerenciamento e na implementação de projetos com foco em design e inovação. A sinergia entre um profundo entendimento das pessoas, a estruturação de modelos de negócio consistentes e a viabilidade tecnológica permitem a construção de uma vantagem competitiva efetiva e sustentável.
A grade de disciplinas engloba os principais conceitos, metodologias e estratégias, visando ampliar a capacidade analítica, desenvolver a criatividade e o espírito inovador, melhorar a habilidade de comunicação e incentivar o trabalho em equipe e o comportamento ético.
Os objetivos do curso consistem em:
O curso possui carga horária de 390 horas, composto das seguintes disciplinas:
Proporciona a compreensão dos fundamentos e conceitos de marketing. Aborda os tópicos relevantes de um plano de marketing. Possibilita ao estudante identificar quais fatores do ambiente de marketing podem afetar os negócios de uma organização e conhecer as estratégias e o composto de marketing necessários para a obtenção dos resultados esperados.
O que é e quais são as diferenças entre criar e inovar? Os objetivos da disciplina são:
Como ser empreendedor e conectar pessoas? Os objetivos da disciplina são:
Como estruturar um projeto de inovação? Os objetivos da disciplina são:
Como descobrir sobre o consumidor? Os objetivos da disciplina são:
Como as experiências pessoais e profissionais permitem que criemos um projeto de transformação pessoal em curto, médio e longo prazos? O objetivo do relatório é focar no crescimento individual ao desenvolver um planejamento pessoal com mentoria de carreira de especialistas.
Como construir uma marca experiencial? Os objetivos da disciplina são:
Como estruturar uma equipe inovadora? Os objetivos da disciplina são:
Como elaborar estratégias organizacionais pautadas em big data? Os objetivos da disciplina são:
Como estruturar um negócio inovador e viável? Os objetivos da disciplina são:
Como as experiências pessoais e profissionais permitem que criemos um projeto de transformação pessoal em curto, médio e longo prazos? O objetivo do relatório é focar no crescimento individual ao desenvolver um planejamento pessoal com mentoria de carreira de especialistas.
Como planejar e medir a estratégia de marketing? Os objetivos da disciplina são:
Como viabilizar um projeto inovador digital? Os objetivos da disciplina são:
Como usar a tecnologia para gerar impacto nos negócios? Os objetivos da disciplina são:
Como as experiências pessoais e profissionais permitem que criemos um projeto de transformação pessoal em curto, médio e longo prazos? O objetivo do relatório é focar no crescimento individual ao desenvolver um planejamento pessoal com mentoria de carreira de especialistas
Como os conceitos discutidos são articulados em um projeto integrado de impacto organizacional ou social? O objetivo do projeto é exercitar e validar a articulação dos conceitos discutidos de maneira multidisciplinar, contando com a mentoria de um especialista e apresentando para uma banca avaliadora.
As aulas são realizadas no campus da pós-graduação da ESPM, podendo ser ministradas em outros locais, pré-agendado pelo professor. As disciplinas em EAD, indicada no programa do curso, ocorrerão concomitantemente com as disciplinas presenciais e no período inicial do curso.
O boleto será enviado todos os meses via Correios, com vencimento no dia 8, e estará disponível também online.
*Pagamento do valor da matrícula no cartão de débito ou no crédito
Inscrição on-line e pagamento da taxa.
Composto de questionário sócio econômico, redação e currículo profissional. Nesta etapa, será agendada a entrevista presencial.
A entrevista é a etapa essencial do processo de seletivo. Nesse momento, você conhecerá o resultado do processo de admissão.
Aprovados podem efetivar matrícula, diretamente na unidade*.
Não reservamos vaga para candidatos aprovados. Garanta sua vaga efetuando a matrícula, conforme disponibilidade de vagas para o curso.
*O link do processo seletivo on-line será enviado por e-mail após o pagamento da taxa de inscrição.
A ESPM reconhece a diferença que experiências internacionais fazem na formação de um profissional diferenciado, por isso possui convênio com diversas instituições ao redor do mundo. Você poderá cursar uma parte de seus estudos no exterior, dispondo de cursos de curta e longa duração.
São Paulo - Joaquim Távora |
|
Presencial |
|
Especialização |
|
Período: Noturno |
|
Aulas: terças e quintas |
|
Até 36x de R$ 1.361,58* |
|
Início das aulas: 09/03/2021 |
|
Taxa de Inscrição: R$ 100,00 |
|
Inscrições até: 05/03/2021 |