Desconto especial para ex-alunos concluintes ESPM, mais informações, consulte nossa Central de Relacionamento.
(11) 5081-8200 (opção 1) ou e-mail: relacionamentojt@espm.br
Still no participant
Desconto especial para ex-alunos concluintes ESPM, mais informações, consulte nossa Central de Relacionamento.
(11) 5081-8200 (opção 1) ou e-mail: relacionamentojt@espm.br
No caso de diplomas internacionais, é necessária a sua tradução juramentada, consularização pelo Brasil no país de origem e revalidação, de acordo com a Resolução nº.8, de 4/10/07, do Conselho Nacional de Educação (CNE), disponível em: http://portal.mec.gov.br
O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.
A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.
Ainda não há comentários
Nós precisamos de uma série de competências para tirar as ideias do papel, e até agora nenhuma iniciativa preparava profissionais de maneira integrada e multidisciplinar para que estejam prontos para transformar essas ideias em resultados tangíveis.
Pensando em transformar a formação e o sucesso de profissionais na área digital, ACE, e ESPM lançaram o DB Lab, a primeira pós-graduação desenvolvida para um público específico, e não uma especialidade. A formação plural e multidisciplinar também promove uma disrupção no mercado de educação, ancorada nos métodos de ACE e ESPM e no respeitado conteúdo criado e curado pela.
O DB Lab tem o objetivo de tirar as suas ideias do papel e as transformar performance, competências e mindset. Não importa se a sua ideia é para transformar uma empresa existente, para lançar uma nova empresa no mercado ou para transformar a sua carreira.
Por meio da vivência de experiências, interação com referências na área e flexibilidade de formato de ensino, você evolui com conhecimento e multidisciplinaridade, sempre aplicando os aprendizados de maneira imediata e direta no seu projeto.
Não há distinção na área de formação ou atuação, mas o curso foi criado para profissionais que possuem uma ideia e precisam de suporte teórico e prático para tira-la do papel.
Se você for uma pessoa inquieta, resiliente, autônoma e possui garra para se transformar e transformar os seus arredores, o curso foi pensado em você.
A metodologia também exige profissionais com perfil de protagonismo de aprendizado, colaborativo com pares, adaptativo a mudanças e dispostos a construir com seu mentor a melhor trajetória para a sua ideia.
Diferente de outros cursos de pós-graduação, o DB Lab não possui uma grade curricular fixa e possui formato híbrido, garantindo que você tenha foco essencialmente no que transformará a sua ideia e aproveitando o que há de melhor dos ambientes online e offline.
Há duas disciplinas ACE em cada Módulo do curso, garantindo que tod@s dominem competências básicas do mercado contemporâneo:
Disciplina padrão EAD (8 semanas)
Disciplina padrão EAD (8 semanas)
Sem datas de encontro, aberta o semestre todo
Presencial na ESPM na última sexta e sábado do semestre
(sexta das 18h30 às 22h30 e sábado das 09h00 às 13h00)
Quais são os traços comportamentais e competências mais relevantes para que profissionais com mindset disruptivo tenham sucesso no mercado? Nesse tema, são discutidos assuntos como resiliência, inteligência emocional, empatia e construção de valores pessoais e profissionais.
Como identificar uma necessidade real e transforma-la em uma solução relevante, com alto impacto e capaz de solucionar problemas da sociedade? Nesse tema, são discutidos assuntos como pesquisa de mercado, melhoria contínua e validação de soluções.
Como aprimorar a solução definida a partir dos princípios de centralidade do consumidor, usabilidade e interface? Nesse tema, são discutidos assuntos como prototipação, comportamento do consumidor e experiência do consumidor.
Com o projeto estruturado, como definir estratégias de marketing para posicionamento no mercado e executa-las para potencializar o impacto do projeto? Nesse tema, são discutidos assuntos como posicionamento, técnicas de vendas, distribuição, comunicação e técnicas do marketing contemporâneo.
A partir da solução definida, como construir um projeto que seja estruturalmente sustentável e tenha uma equipe dedicada com alto nível de produtividade? Nesse tema, são discutidos assuntos como gestão de processos, governança, produtividade, liderança, modelagem de negócios e liderança.
Como estruturar e executar um planejamento estratégico de marca para que haja perenidade no mercado? Nesse tema, são discutidos assuntos como planejamento estratégico, gestão de riscos, mapeamento de cenários e sustentabilidade de negócios.
Mentorias individuais para fixação de conceitos e validação no projeto, com diferentes mentores ao longo do semestre (mentores ACE, ESPM, empreendedores e especialistas de mercado).
Eventos presenciais com todos os estudantes para compartilhamento de experiências, cooperação mútua e palestras exclusivas. Atividades dedicadas para ampliação do networking, criação de laços cooperativos e imersão nos espaços de trabalho da ACE, EXAME e ESPM.
Os objetivos de ensino e aprendizagem das disciplinas ACE são:
A partir dos conteúdos de comportamento empreendedor e relacionamento, os estudantes serão capazes de transformar sua percepção e comportamento sobre mindset empreendedor, inteligência emocional, resiliência, colaborativismo, empatia e construção coletiva do conhecimento no ambiente acadêmico e mercado. A transformação acontecerá por meio da reflexão contínua sobre seus papeis enquanto agentes transformadores na sociedade e da consequente aplicação no projeto.
Com os conteúdos de produto, gestão, growth e finanças, os estudantes conhecerão conceitos básicos para o desenvolvimento de qualquer negócio na área digital. Os conceitos (de pesquisa de mercado, modelagem de negócios e prototipagem a KPIs, DRE e negociação com investidores) serão aplicados semanalmente no projeto dos estudantes, além de diagnósticos serem feitos ao longo do módulo para validação de assimilação e análise de impacto.
Com apoio contínuo do mentor ESPM, mentorias ACE e sessões formais de mentoria, os estudantes serão capazes de aplicar os conteúdos comportamentais e conceituais nos seus respectivos projetos. Os estudantes também serão capazes de organizar pitches (apresentações de venda) e executar técnicas de persuasão dos seus projetos para uma banca avaliadora, considerando os conteúdos visitados durante o semestre.
Somente na ESPM, todas as aulas digitais de todas as disciplinas são realizadas ao vivo, com dia e hora marcados.
Os professores da ESPM, assim como nos nossos cursos presenciais, possuem experiência acadêmica e também no ambiente executivo.
Durante as aulas, os alunos podem interagir com o professor ao vivo pela plataforma, tirando dúvidas e participando ativamente da aula em tempo real, simplesmente ativando sua câmera e seu microfone.
Caso prefira ou não possa participar das transmissões ao vivo, você ainda pode assistir às gravações de todas as aulas, que ficam disponíveis no sistema durante todo o período do curso. Assim, você customiza os seus horários de aula de acordo com as necessidades da sua agenda.
Mesmo participando da transmissão ao vivo, as gravações de cada aula ainda permanecem disponíveis no sistema para revisão ou consulta do estudante até o final do curso.
Todas as atividades e avaliações são aplicadas diretamente pelos professores de cada disciplina, e não por monitores ou intermediários, prática recorrente no mercado.
A nota final de cada disciplina é obtida através da realização das atividades propostas por seu respectivo professor. Essas atividades serão entregues online, pelo ambiente virtual de aprendizagem, o Canvas.
Para conseguir a aprovação em cada disciplina, o estudante deve, ao final do período, obter uma nota final mínima de 7,0 (sete) e não ultrapassar o limite estabelecido de 25% (vinte e cinco por cento) de faltas por disciplina. No Live EAD da ESPM, são considerados falta a não publicação das atividades da disciplina.
Ao final do curso, o estudante deve realizar um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ou um Projeto de Conclusão Aplicada (PCA), a depender do modelo pedagógico estabelecido por cada curso. Este trabalho será submetido a uma banca examinadora composta pelo coordenador e alguns professores do curso em questão.
Para isso, é necessário o comparecimento do estudante em uma das unidades da ESPM, em São Paulo, Rio de Janeiro ou Porto Alegre.
Inscrição on-line e pagamento da taxa.
Composto de questionário sócio econômico, redação e currículo profissional. Nesta etapa, será agendada a entrevista.
A entrevista é a etapa essencial do processo de seletivo. Nesse momento, você conhecerá o resultado do processo de admissão.
Aprovados podem efetivar matrícula, diretamente na unidade*.
Não reservamos vaga para candidatos aprovados. Garanta sua vaga efetuando a matrícula, conforme disponibilidade de vagas para o curso.
*O link do processo seletivo on-line será enviado por e-mail após o pagamento da taxa de inscrição.
A ESPM reconhece a diferença que experiências internacionais fazem na formação de um profissional diferenciado, por isso possui convênio com diversas instituições ao redor do mundo. Você poderá cursar uma parte de seus estudos no exterior, dispondo de cursos de curta e longa duração.
São Paulo |
|
Blended Learning |
|
Pós-Graduação Lab |
|
Período: Noturno |
|
Aulas: Online segundas e quartas | Presencial sexta-feira |
|
Até 36x de R$ 1.077,26* |
|
Início das aulas: 28/04/2021 |
|
Taxa de Inscrição: R$ 100,00 |
|
Inscrições até: 22/04/2021 |