ACESSO EXCLUSIVO PARA PROFESSORES

ACESSO EXCLUSIVO PARA ESTUDANTES

Beth Furtado

beth-furtado
Beth Furtado (Elisabete Furtado Bronholo)
  • Psicóloga pela Universidade Federal do Paraná, Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Católica do Paraná e Mestre em Gestão para a Competitividade pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP). 
  • Professora de Trade Marketing, Marketing Diagnose, Branding e Jornadas de Consumo para os cursos de Administração e Comunicação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). 
  • Sócia-Diretora da boutique de estratégia empresarial: Marketing Decode: http://mktdecode.com.br
  • Professora das seguintes disciplinas nos MBAs da Fundação Getúlio Vargas – Educação Executiva: 
    • Digital Branding, Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias e E-commerce e Operações Omnichannel no MBA de Marketing e Inteligência de Negócios Digitais. 
    • Marketing e Mídias Digitais no MBA Executivo de Gestão Estratégica e Econômica de Negócios. 

Lattes

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.