Carlos Murilo Trindade Moreno

Carlos Murilo Trindade Moreno

Professor da área de Planejamento, Implementação e Controle de Propaganda na ESPM

 

Mestre em Engenharia de Produção com Ênfase em Administração de Marketing pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Graduado em Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

Foi Diretor de Marketing e Produto da Nissan, atuando também na Fiat. Escreve diariamente sobre varejo, marketing e comportamento do consumidor, é Palestrante, apresentando o programa Conversa de Marketing no canal Markket, presente na Claro TV, Sky e Vivo TV; Sócio-Fundador da Sequoia Estratégia e Marketing, consultoria de gestão que atua em questões de vendas, comunicação, CRM e marketing e Sócio da Guiar CRM Automotivo, startup da área de gestão do relacionamento do consumidor, voltada especificamente para clientes do setor automotivo.

 

Atualmente, é Professor da área de planejamento, implementação e controle de propaganda na ESPM.

Linkedin

https://www.linkedin.com/in/murilomoreno/

Lattes

http://lattes.cnpq.br/3991404259590819

Translate

According to your choice