Cassiano Lahm, Sócio Diretor da Impacto Positivo Customer
Service, consultor, professor de pós-graduação e palestrante nos eixos temáticos, CRM, inteligência de mercado, comportamento do consumidor; Focus Group e Net Promoter Score –NPS.
é Formado em Administração de empresas, pós-graduado em Estratégias e Inteligência em Serviços pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), coordenou vários de projetos de CRM (Customer Relationship Management) gerenciamento do relacionamento com o cliente na Randon Consórcios, Ford Caminhões, construtoras e faculdades. Especialista em Customer Experience, a mais de 18 anos, tem em seu currículo em torno de 200 projetos relacionados a pesquisa de mercado, satisfação e programas Net Promoter Score, direcionada para médias e grandes corporações. A Reestruturação feita no Grupo Unicasa rendeu o prêmio de “melhor atendimento moveleiro do Brasil 2016”, homologado pela revista época e Reclame Aqui. Cassiano também acumulou funções como Executivo Comercial Nacional(regiões norte e nordeste do país das indústrias Suspensys e Jost Sistemas automotivos, (Grupo Randon).
Como últimos projetos concluídos, tem a reestruturou do atendimento nacional das indústrias Unicasa/Dell Anno, envolvendo mais de 250 lojas, bem como a implantação do programa e metodologia Net Promoter Score nas seguintes empresas: Planeta Água, Pisani, Plásticos, Mundial Eberle, Totvs, Grossl, Randon, Consórcios, Sumig dentre outras. Como último case de Sucesso, “Implantação da Satisfação 360 Andreazza com um uso do Net Promoter Score”.