Diretora Estratégica Criativa responsável pela criação de projetos e programas para a DiaTV dentro da nova unidade de negócio da agência Mynd. Anteriormente, na Hypera Pharma, líder criativa por 3 anos e meio da agência in-house (Agência Cafehyna), gerenciando um time de 60 criativos de diferentes verticais (campanhas, redes sociais e marketing de influência, embalagens, demanda médica, produção e RTV e estúdio/ilha de edição). Essa foi a segunda passagem pelo mundo corporativo. Anteriormente, na Coca-Cola Company, atuou como Gerente de Real Time
e depois Gerente de Conteúdo.
A experiência em agências publicitárias começou há mais de 20 anos, se intercalando com as passagens pelo mundo corporativo mencionadas acima, como estrategista criativa de clientes como Honda Motos, Claro, Unilever, Samsung, Jeep, James, Gallo, Netshoes, Chivas, Itaú, L’Oréal e Turner Broadcasting.
Docência na ESPM, além de cursos livres e palestras sobre comunicação digital são outras áreas de atuação. Em fase final do doutorado na UFABC, Mestre em Comunicação Digital pela ECA/USP e Especialista em Educomunicação pela UFTPR.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/9602001152132804