ACESSO EXCLUSIVO PARA PROFESSORES

ACESSO EXCLUSIVO PARA ESTUDANTES

Daniella Borges

Professora Daniella Borges
  • 23 anos de experiência na área de Marketing com foco no Digital e Experiência do Consumidor;
  • Publicitária formada na Belas Artes de São Paulo, MBA em Marketing na Business School São Paulo e Mestranda e Pesquisadora pela Belas Artes de São Paulo nos temas de Movelaria para Tiny Houses;
  • Palestrante, escritora, professora empreendedora, consultora na área;
  • Passagem por grandes agências, como Leo Burnett, Isobar e Full Jazz e Especialista de Marketing Digital para a Am.Latina;
  • Ex Empresária com 6 anos de experiência na gestão de sua própria agência de marketing digital e 1 ano com empresa de Live Marketing focada em experiência de marcas com os consumidores;
  • Professora dos cursos livres e pós graduação na Belas Artes e ESPM com mais de 18 anos de experiência em lecionar com passagem pela Panamericana de Artes, Impacta e Cadritech.

Linkedin

https://www.linkedin.com/in/daniellaborges

Lattes

http://lattes.cnpq.br/3127315301961422

Meus cursos na ESPM

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.