Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
Translate

Diego Oliveira

diego-de-oliveira

Palestrante, cientista de dados, publicitário e mestre em comunicação pela Cásper Líbero, é especialista em Gestão de Projetos pela FGV e professor universitário na ESPM no curso de Publicidade e Propaganda. É supervisor acadêmico de Mídia e Inovação na ESPM-SP e também atua como Pesquisador do Grupo do CNPq em Publicidade nas Novas Mídias e Narrativas de Consumo (UFPE). Atuou por mais de 15 anos na Ipsos Brasil, onde chegou ao cargo de diretor de contas. Atualmente, escreve para o blog Ponto de Vista, do Meio & Mensagem, na revista Let’s Go Bahia e no site da ABMP Bahia.Apaixonado por gente, leva para seus estudos, pesquisas e vida acadêmica um olhar particular sobre as relações e o comportamento humano e, claro, como isso impacta diretamente as marcas. Acredita que para se comunicar com um país de dimensões continentais como o nosso é preciso compreender que possuímos vários Brasis e que a comunicação deve se pautar por essas diferenças para ser coerente, criativa, dinâmica, plural e assertiva

Lattes

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português