ACESSO EXCLUSIVO PARA PROFESSORES

ACESSO EXCLUSIVO PARA ESTUDANTES

Edmir Kuazaqui

edmir-kuazaqui

Possui graduação pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis Tibiriçá(1988), especialização em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie(1995), especialização pela Universidade Presbiteriana Mackenzie(1995), especialização pela Escola Superior de Propaganda e Marketing(1989), mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie(1996) e doutorado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie(1998).

 

Atualmente é Professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing, Proprietário da Academia de Talentos, Membro de corpo editorial da Revista Eletrônica Academia de Talentos, Membro de corpo editorial da Revista Eletrônica Turismo & Hospitalidade, Coordenador da Universidade Paulista, Membro de corpo editorial da Revista Autor (São Paulo), Revisor de periódico da Revista Internext, Professor de Estratégia Empresarial Foco em do Instituto de Pós-Graduação e Graduação, Revisor de periódico da EMAC Collaboration Research, Coordenador do Grupo de Excelência GERICE do Conselho Regional de Administração, Membro do Grupo de Excelência de Instituições do Conselho Regional de Administração e Membro do G. Exc. Pesquisa Aplicada em Adm do Conselho Regional de Administração. 

 

Tem experiência na área de Administração.Atuando principalmente nos seguintes temas: Administração, Marketing Internacional, Recursos Humanos.

Lattes

http://lattes.cnpq.br/8874882505357192

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.