Erih Carneiro

Curador Erih Carneiro

Erih Carneiro é uma pessoa com multipotencial e em maio de 2022 fundou a Gombo Technology, primeira agência do Brasil a fazer pontes entre Marcas e Business Influencers, que tem como missão aumentar a Visibilidade, Influência, Relevância, Autoridade e Legitimidade de Marcas, Business Influencers e Creators, ampliando a potência de suas vozes e impulsionando os seus negócios. 

 

Contador de formação, Mestre e Doutor em Administração, com passagem pela Surrey University como Visiting Scholar, ganhou Honra ao Mérito pela qualidade de sua Tese de Doutorado. Erih também é professor das Disciplinas Sustentabilidade na Organizações, Marketing de Influência e Estratégias Digitais na Economia Criativa em cursos Livres e de Pós-graduação. 

 

Com um sólida experiência no mercado financeiro, onde atuou por mais de 16 anos, Erih Carneiro é especialista em modelagem de negócios e produtos no meio digital. Já em junho de 2021, ele foi considerado, um dos 20 perfis mais relevantes nas discussões sobre diversidade e inclusão no LinkedIn Brasil. Também foi convidado a fazer parte do programa LinkedIn Creator e em 2022 foi considerado LinkedIn Top Voices Carreiras.

 

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.