Doutoranda em Comunicação Social pela PUC- Rio, com ênfase em Tecnologia, Mídias Digitais e Dados. Mestre em Criação e Produção de Conteúdos Digitais pelo Programa de Pós – Graduação em Linguagens e Tecnologias da Comunicação (PPGLTCOM) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Especialista em Comunicação Organizacional Integrada pela ESPM e Bacharel em Jornalismo e História pela UFRJ e Unirio, respectivamente. Certificada em Content Strategy pela Hubspot e Content Entrepreneurship pela The Tilt, do Joe Pulizzi.
Atua como Gestora de Projetos Digitais, envolvendo análise de dados e estratégias 360° e ministra workshops executivos para empresas de médio e grande porte em todo o país, ao lado da carreira docente nas principais universidades brasileiras. Autora do livro “Ouvi Dizer”: Comunicação Integrada como Antídoto para Boatos Organizacionais.
Docente na Escola Superior de Propaganda e Marketing, nas unidades Rio e São Paulo (ESPM) e Fundação Getúlio Vargas (FGV RJ e Brasília). Palestrou diversas vezes em eventos internacionais como Social Media Week e Campus Party.
Como consultora, já atendeu empresas nacionais de médio e grande porte (Americanas, Unimed, Ingresso.com, Marinha, Sociedade Brasileira de Cardiologia, etc) e multinacionais como Petrobras, 99, Aspen Pharma, TechnipFMC, Vale, Energisa, dentre outros. Coautora do Livro Diálogos: uma coleção de experiências para a aprimorar a comunicação com empregados, Editora In House (2019).