Sócia e Co-fundadora do Coletivo 45+ e Vice-Presidente de Atendimento e Operações da Cappuccino, é publicitária formada pela FAAP, pós graduada em Gestão da Informação com ênfase em BI e atualmente se especializando em Gerontologia. Com 30 anos de experiência no mercado da publicidade, é especialista em estratégia de negócios, marketing e publicidade. Liderou times multidisciplinares e operações para clientes como Google, Samsung, TOTVS, Unilever, Warner, Microsoft e Stellantis em grandes agências como TV1, DM9, Fbiz e atualmente na Cappuccino. Como Sócia e Fundadora do Coletivo 45+, atua na consultoria de marcas e agências para ampliar a conexão com o consumidor 45+, trazendo um olhar inovador para o impacto da Economia Prateada na comunicação e nos negócios. Com uma visão estratégica e foco em resultados, Lara tem se dedicado a transformar o mercado publicitário, impulsionando a representatividade etária e criando novas oportunidades para as marcas se conectarem com esse público de forma autêntica e eficaz.