PhD em Economia de Empresas pela FEA / USP e mestre em Administração pela UFLA. Foi researcher fellow durante pesquisa de Pos Doc na Technical University of Munich e professor visitante na Universidade de Missouri, EUA, Universidade de Macerata, Universidade de Bologna e Universidade de Camerino, Itália. Tem atuado em projetos de pesquisa e consultoria em marketing e estratégia nos agronegócios. Ocupou a posição de diretora executiva do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (CECAFE). É professora do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA-ESPM) e do Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor, e líder dos Grupos de Pesquisa Agrifood & Franchising e Nema (Neurociência aplicada ao Marketing) na ESPM.
Projeto de pesquisa
Parcerias e Alianças Estratégicas, Consumo de Alimentos, Marketing de Relacionamento:
Cadeias globais de valor – do campo ao prato; Estratégias de adição de valor e Parcerias estratégicas; Estratégias de marketing de relacionamento e seus principais construtos como confiança, comprometimento e lealdade. Engajamento e jornada do consumidor; Impacto das estratégias de relacionamento na relação com as marcas (brand love, brand attachment).