Gabriella Coffoni

woocommerce-placeholder

Formada em Design de Moda pelo Centro Universitário Belas Artes, Gabriella Coffoni é a Marketing Team Leader LATAM da rewardStyle + LTK – o maior ecossistema mundial de apoio e monetização de conteúdo para influenciadores. Depois de passar pela área de criação e produção de moda em empresas como Restoque e Shopping Mega Polo Moda, iniciou sua trajetória no mercado de Influência com a construção da rewardStyle + LTK no Brasil, em 2017. Desde então, atua na estruturação dos departamentos de comunicação, eventos internos e com marcas – como Farfetch, Mary Kay, AMARO, Dafiti e Sephora -, relações públicas e conteúdo digital, fortalecendo o relacionamento com mais de 3000 influenciadores brasileiros e latinos todos os dias. É responsável ainda pelo crescimento e re-lançamento do app de compras LTK no Brasil, previsto para o fim de 2021. Além disso, Gabriella compartilha suas experiências e percepções sobre o mercado de influência tanto em seu LinkedIn, como em eventos e instituições de ensino, com passagem por ESPM, IED e URB.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.